O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), complexo vinculado ao governo estadual e administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), já registra um total de 29 partos realizados desde a inauguração de sua maternidade, há menos de um mês. A nova unidade, que conta com instalações modernas e equipamentos de última geração, vem proporcionando à população um atendimento de excelência, garantindo mais conforto e segurança às gestantes e seus bebês.
Esta é a primeira maternidade de alto risco do município de Juazeiro e do Norte baiano. O equipamento conta tanto com enfermaria para gestações de alto risco, quanto com UTI neonatal, UTI pediátrica, centro obstétrico, clínica pediátrica, Unidade de Cuidados Intermediário Canguru, dentre outros serviços.
Adrielly Santos está internada na maternidade há sete dias. A mãe da Pequena Maria Helena mostrou-se contente com todo atendimento. “Eu sou muito grata a toda equipe pelo excelente atendimento. Realmente essa maternidade é surreal, eu nunca imaginei que pudesse ter minha filha com um serviço de tamanha qualidade”, afirmou.
O médico obstetra da unidade, Álvaro Pacheco, avalia o trabalho desenvolvido até o momento. “A maternidade do Hospital Regional de Juazeiro já se tornou, em um curto espaço de tempo, uma referência para a assistência ao parto de gestações patológicas ou com outras complicações obstétricas”, ressaltou.
Governo da Bahia investiu no que função de Estado.Saude para população. A população agradece senhor governador.
Já nasceu mais do que na maternidade de enfeite do galeguinho.
Tem gente constroi uns ambulatorios e chama de hospital. Petrolina-PE precisa urgentemente de um hospital.