Em contato com o Blog, moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA), denunciaram o crescente problema de poluição sonora, que tem afetado diretamente a qualidade de vida da comunidade. Carros com paredões de som e motos com descargas irregulares têm causado um barulho ensurdecedor, especialmente na praça principal do bairro, tornando o ambiente – segundo os residentes – “insuportável“, sobretudo durante a noite.
“Venho solicitar ajuda para um grave problema de poluição sonora que está afetando o nosso bairro, Alto do Cruzeiro. Carros com paredões de som e motos com descargas irregulares têm causado um barulho ensurdecedor, especialmente na praça principal do bairro. Infelizmente, não há nenhuma fiscalização para coibir esses abusos, e a situação piora a cada dia. O barulho incessante está comprometendo a qualidade de vida dos moradores, e precisamos de ajuda urgente para resolver esse problema“, compartilhou um morador da localidade.
A redação encaminhou a demanda para a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb).
Se fizessem poluição sonora perto de casa de político juiz, ótico a polícia aparecia rapidinho!
Infelizmente a polícia apoiar isso e o ministério público também aqui no João Paulo 2 e a mesma coisas
Hj em dia ser vagabundo e chantagem…
Vantagem
Juazeiro e terra de ninguém cada um faz o que quer e fica por isso mesmo
Aqui em Petrolina está do mesmo jeito e não fazem nada só conversa mole , agora pra multar a prefeitura está em primeiro lugar no Brasil