Convênio permitirá porte de arma para guardas municipais de Sento Sé

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2024 às 20:11

Foto: Ascom PMSSÉ/divulgação

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Sento Sé (Norte da Bahia) e a Polícia Federal permitirá autorização para o porte de arma de fogo aos integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM). A medida, publicada sexta-feira (27) nos Diários Oficiais da União e do Município, marca um avanço significativo na segurança pública local.

Para a prefeita Ana Passos, o convênio reflete o compromisso da gestão com a segurança e valorização dos servidores públicos. “Este é mais um passo para fortalecer a atuação da nossa Guarda Civil Municipal e garantir mais segurança para a população. É uma honra encerrar este ciclo entregando resultados tão importantes para a nossa cidade“, declarou.

De acordo com a inspetora-chefe da GCM, Josilene Lins, desde 2021 a gestão municipal buscava incessantemente a formalização deste Acordo de Cooperação Técnica. “Tudo tem o seu tempo determinado, e hoje celebramos a realização desse sonho“, destacou Josilene, que fez questão de expressar sua gratidão e de toda a corporação pelo apoio recebido ao longo do processo.

Gostaria de agradecer sinceramente à prefeita Ana Passos, que, em todos os momentos não mediu esforços para que este convênio se tornasse realidade. Este é um marco importante para o nosso município e para a nossa Instituição. Este presente de Natal simboliza a conclusão dos seus dois mandatos consecutivos com excelência e o encerramento do ano de 2024 com chave de ouro“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.