O ex-prefeito de Afrânio e pré-candidato a deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) mirou em uma coisa e acabou acertando em outra, em entrevista hoje (16) ao programa Nossa Voz. Ao tentar atingir seus desafetos políticos em Afrânio, acabou expondo feridas abertas na administração do prefeito Júlio Lóssio (PMDB).
Ele denunciou que os filhos de Perón, dois filhos de Cláudio Galindo e Marcelo Cavalcante e irmãos “mamam” nas tetas da Prefeitura de Petrolina.
Como todos sabem, na Prefeitura de Petrolina, por força de lei, é proibido que parentes, em primeiro grau ocupem cargos de confiança.
Até o momento nenhum vereador de Petrolina havia feito este questionamento. Já entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e solicitamos uma resposta sobre essa denúncia.
o ex-prefeito de afranio despertou os vereadores de nossa cidade, tenho observado que esta administração esta muito avontade, por exemplo o nosso municipio esta com dois modelos de bandeira sendo o original e um modelo no formato da bandeira do PMDB
obs: que os nossos vereadores estão passando despercebidos
O que é que tem haver filhos de Peróm ou de Claudio Galindo com o Prefeito Julio Lócio? e uma pessoa dessa ainda que ser Deputado..
Acorda Afrânio, você também é Brasil.
Nem Afrânio suporta mais esse perfil, pior Petrolina.
Ele quer é mídia e dirfarçar a denuncia do Ministério Público que saiu recente neste blog.
Se tivessemos pelo menos 50% de políticos com o perfil de Adalberto Cavalcanti no Brasil teríamos uma outra conjutura política e uma excelente sociedade.
Adalberto Cavalcanti é um bom exemplo de pessoa e politico.
Concordo 100% com Freire.
queria que todo politico fosse igual a Adalberto Cavalcanti por que ele e um homem honesto , oq Adalberto fes por afranio i em afranio
queria que ele fisesse em petrolina que não teria cidade igual a petrolina