O clima esquentou na sessão ordinária de hoje (21) da Casa Plínio Amorim entre a vereadora Maria Elena (PSB) e o líder do governo Lóssio, Dr.Pérsio Antunes (PMDB).
Ao solicitar a reativação do posto dos correios de Cristália, zona rural de Petrolina, Maria Elena lamentou que o atual governo não preserva o que deu certo nas administrações anteriores. Ela também criticou a falta de apoio do Executivo ao tradicional congresso de repentistas.
Dr. Pérsio não gostou e revidou as críticas, dizendo que a Casa não pode ser “transformada em palanque político”. Maria Elena rebateu dizendo que seu colega “precisa beber da fonte dela” e que “não está acostumado ao embate político”.
Sr´s vereadores
Esta casa é uma vergonha, vc´s só sabem brigarem, unam-se procurem fazer alguma coisa de importante pela nossa cidade e nosso povo, ajudem o prefeito resolver os problemas da cidade, que são muitos, se cv´s pesam que o povo estão desinformados, vc´s estão enganados.
Concordo com o senhor Brandão acima, essa legislatura atual é uma VERGONHA TOTAL. Chega a dar NOJO, toda vez que os programas de rádio da nossa cidade falam das sessões da câmara municipal. Me sinto envergonhado, pois pensava que com menos vereadores, teríamos discussões mais produtivas para nossa cidade. É uma pena. Petrolina e o seu povo sofrido não merece isso. Espero que na próxima eleição municipal, o povo dê a reposta para cada um destes baderneiros vereadores.