A bancada de oposição e a votação para Mesa Diretora na Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2021 às 09:00

Foto: Jean Britto/CMP divulgação

Pelo que seu viu na última sexta-feira (1), a bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina caminha para manter uma postura ainda mais independente para a próxima legislatura, em relação à anterior.

Durante a votação que escolheu a nova Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, os oposicionistas tiveram decisões, digamos, bem distintas. Dois deles – Marquinhos do N4 (Podemos) e Samara da Visão (PSD) – votaram em branco. Marquinhos, inclusive, é do mesmo partido de Elismar Gonçalves, que votou favorável à chapa única encabeçada pelo governista Aero Cruz (MDB).

O único voto contrário a Aero foi o do Professor Gilmar Santos (PT). As expectativas ficam, agora, para saber como vai se portar cada um deles quando os trabalhos legislativos recomeçarem em fevereiro, sobretudo no que diz respeito aos projetos de lei do Executivo.

A bancada de oposição e a votação para Mesa Diretora na Câmara de Petrolina

  1. só falo verdades disse:

    O prefeito faz um bom mandato, mas não deveria interferir na votação p/ presidente da câmara de vereadores, só quer colocar p mandado, que abaixar a cabeça pra ele.parabéns Aero capacho de Miguel..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários