Após as denúncias sobre a falta de carteiras na Escola Júlia Elisa, no bairro Alto do Cocar, zona Oeste de Petrolina, a Secretaria Municipal de Educação enviou uma nota ao Blog na qual garante que o problema será resolvido em breve.
A denúncia foi feita pela própria gestora da unidade, Luzeneide de Sousa, que considera grave a situação. Segundo ela, as aulas iniciaram em fevereiro e duas turmas estariam atrasadas porque o colégio não tem material para atender os alunos.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, a escola Júlia Elisa é a primeira a ser beneficiada com 404 carteiras das 5 mil unidades que estão previstas para chegar nos próximos dias. A secretaria diz ainda que já entrou em contato com o fornecedor que prometeu agilizar o processo de entrega.
OLHA AI O RESULTADO DO FANTÁSTICO SURTINDO EFEITO.DENUNCIE QUE SE RESOLVE SE NÃO RESOLVER CHAMA A GLOBO.E OS POSTOS DE SAÚDE VAMOS CHAMAR A GLOBO PRA DAR UMA VERIFICADA.VAMOS FICAR ATENTOS SE VÃO CHEGAR MESMO ESSAS CADEIRAS OU NÃO,PORQUE DE PROMESSAS ESTAMOS DE SACO CHEIO………………………………………….É ÔNIBUS ZERO,É VLT É ILUMINAÇÃO DA CARDOSO DE SÁ É PROMESSA EM TODO LUGAR ETC……..
A MESMA NOVELA SEM FIM, TDS AS ESCOLAS FALTAM CARTEIRAS ESCOLAR, ISSO É COMPETENCIAM COMPROMISSO, QUALIDADE DE ENSINO
Parabéns gestora ,pela coragem e determinçã0 , assim cantava em sua melodia, VINICIUS DE MORAIS , ‘SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCE’;
E AINDA TEM MAIS… ABRAM A BOCA GESTORES… QUEM SE QUEIMA É QUEM FICA CALADO…QUEM CALA CONSENTE!!!!! E CD OS CONSELHOS??? AÇÃO!!!!