A coerência de Betão

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2014 às 19:01

Betão1O vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) tem procurado cumprir à risca seu papel de oposição na Casa Plínio Amorim, e geralmente respalda as críticas disparadas pelo líder da bancada, Ronaldo Cancão (PSL). Mas na sessão plenária desta quinta (20), ele não acompanhou seu colega de partido.

Cancão não viu com bons olhos o pedido de Lossio para que a Casa o autorizasse a viajar à República Tcheca e Polônia, no final deste mês, com vistas a conhecer o modelo de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) implantado nesses países europeus. Justificou que o convite partiu de uma empresa privada e em pleno período carnavalesco no país.

Sem contar, segundo Cancão, que a prefeitura já tem tudo pronto para implantar o VLT na cidade e Lossio já tinha visitado outras cidades brasileiras onde o sistema é adotado. Mas Betão não viu os argumentos dessa forma. Segundo ele, todos os ex-prefeitos de Petrolina receberam autorização para viajar nas legislaturas passadas, e não seria coerente a Casa barrar a viagem de Lossio.

A coerência de Betão

  1. TSE disse:

    E o TSE? Vale a pena liberar essa viagem turistica.

  2. clodoaldo disse:

    Betão como sempre coerente com suas atitudes, ao contrario de certas pessoas que para serem do contra esqueceram todas as puxadas de saco feitas em gestões passadas.

  3. João disse:

    Primeiro conserte o sistemas de transporte por meio dos ônibus, depois pense em VLT, uma coisa de cada vez. né!

  4. SERVIDORA disse:

    COM DINHEIRO PÚBLICO TUDO É POSSÍVEL. DAQUI A POUCO OS VEREADORES VÃO QUERER IR Á EUROPA TAMBÉM, VER O QUE NÃO SEI. NÃO FAZEM NADA MESMO,SÓ FICAM CRIANDO MOÇOES DE APLUSOS PARA QUEM DE FATO TRABALHA NA CIDADE.

  5. MARCÃO disse:

    Consertar primeiro o sistema de coletivos de Petrolina? Conte outra piada JOÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs redatores leitores e, população regional. Parabéns pela matéria, sobre essa história política da família Padilha, que tudo leva a…