A desassistência…

por Carlos Britto // 04 de março de 2010 às 13:08

Moradores de Rua  em Petrolina

Nosso Blog flagrou na Praça Dom Malan a desassistência social que é visível com os moradores de rua deitados em plena luz do dia.

A desassistência…

  1. Watergate disse:

    Sem falar nos bandidos flanelinhas, que no inicio do zona azul respeitava quem colocava o cartao e nao vinha encher o saco pedindo mais dinheiro.
    agora alem do cartao ainda tem que ouvir esses nojentos tentando te estorquir.

  2. Marcia disse:

    Espero que não coloquem em cima de um carro e tragam aqui para Juazeiro, dessa assistência social aí, é muito fácil resolver.

    A praça da Catedral de Juazeiro já está lotada desses aí.

  3. REINALDO disse:

    Isso sempre existiu em Petrolina, antes do bolsa família a quantidade de mendigos era bem maior, hoje , onde o desemprego está lá nas alturas, é melhor fazer bico como flanelinha do que estar roubando ou passando fome.
    NÃO VI NADA DE MAIS NA FOTO!!
    QUERO NOVIDADE!

  4. Edna Brito disse:

    É verdade,
    Essa situação em Petrolina é lamentável, além de desagradável presenciar um ser humano vivendo dessa forma.
    Outro dia, ouvir pela PETROLINA FM, quando estava passando as ações dos vereadores, e me chamou a atenção quando ouvir que a vereadora ANATELIA havia solicitado providências com relação a essa situação.
    Só resta agora, o Poder Público tomar alguma decisão.

  5. antonio Sá disse:

    No tempo de Fernando Bezerra e Odacy amorim não existia pobreza em Petrolina,todos ganhavam bem,moravam bem e ninguém passava fome.Só entravam pessoas nas rádios para agradecer os trabalhos da Prefeitura.

    Um abraço a todos

    Um abraço a todos

  6. Snoop disse:

    Watergate, e o engraçado é que uma vez parei naquele estacionamento atrás da prefeitura e veio um flanelinha pedir dinheiro. Alguns dias depois, parei de novo e ele já não estava lá. E o cidadão que sofra com essa raça!

  7. henrique disse:

    Sr. Antônio Sá…vamos brincar de ser realista! ¬¬

  8. janio medeiros (SOLNET) disse:

    Estou aqui em Petrolina a 05 meses implantando um provedor de internet, venho de Patos-PB uma das coisa que mais me chama atenção é a concentração desses menos favorecidos no centro da cidade, acho que o poder executivo,legislativo tem como achar uma solução para esse problema!
    Paz e Bem Sempre!

  9. Watergate disse:

    Eu rasgo o dinheiro mas nao dou nem pra flanelinha e nem pra mendigo.

  10. Larissa Guedes disse:

    Veja só, o que está acontecendo em um dos belíssimos cartões postal da cidade.
    Que coisa!
    Mas, vamos ter paciência, 3 anos passa rapidinho.

  11. Oscar ayo disse:

    Novamente aparece comentarista defendendo a desgraça atual comparando com o passado. Meu caro se votaram no prefeito atual foi para ACABAR com as coisas erradas que estavam acontecendo. Deixa essa mania de dizer que acontecia na gestão de fulano. Desse jeito parece que a desgraça continua e vai piorando. Depois que o prefeito OFICIALIZOU o partido dos flanelinhas (Verde) e desfilou com a camiseta deles pelas ruas (ridículo), agente tem de aguentar esses marginais querendo extorquir os proprietários de carros. A rua é pública, mas esses cheira cola receberam autorização do prefeito para explorar esses espaços. MP nesse povo. Madeira que o cupim não rói no lombo deles.

  12. Bela diz: disse:

    Esta ai é uma família de flanelinhas, que já foram e continuam sendo assistido pela PMP, mas que por continuam a fazer a única coisa que aprenderam fazer lavar carros, que é um trabalho digno.

  13. Ana Maria disse:

    Watergate e snoop, como vcs tem opniões bestas….

    a raça dessas pessoas é a raça humana, igual a sua raça… mas talvez eles tenham mais carater que vcs dois… respeitem as pessoas, independente de suas situações na sociedade.

    é melhor fazendo bico, como flanelinha, do que , lhe assaltando e roubando carro.

  14. matuto disse:

    Ai grande coisa estamos no Brasil qualquer cidade brasileira tem morador de Rua Tóquio, nova Iorque tem por que não nova petro.

  15. Girafa disse:

    Esse pessoal tava agora a noite no mesmo lugar.

  16. EDIMAR SANTOS (PIU) disse:

    Amigo Carlos Brito, a sucursal da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados em Petrolina-Pe ainda não trata seus sócios com respeito,pois foi pedido prestação de contas e relação dos associados e até hoje não tivemos respostas. E com isto o nosso coordenador Renilson Bezerra, é Pré Candidato a Deputado, só não sabemos quem irá financiar a sua campanha. Será que será os sócios da associação de cabos e soldados de Pernambuco? É porque se não presta conta do nosso dinheiro, fica difícil controlar os nossos recursos. Fique de olho.Tô pagando…

  17. Watergate disse:

    Ana Maria, a raça humana abrange muita coisa, boa ou ruim.
    bandido, ladrao e estuprador tambem sao humanos, leva eles pra tu!
    e leva os mendigos e flanelinhas tambem!

  18. Fernando disse:

    Se Petrolina for dar cas, comida e roupa lavada para todo mendigo que aparece por aqui vai ter que triplicar a arrecadação. Toda essa gente já recebe o bosa-voto, mas é muito mais lucrativo pedir do que trabalhar. Ao final do mês o lucro ultrapassa 1 sm. Enquanto estiverem só pedindo tudo bem… pior é quando começarem a pensar grande e começarem a praticar pequenos furtos, depois ninguém sabe. Eu não dou esmola, já pago mais de 20 mil reais de imposto de renda para Lula comprar os votos desse povo.

  19. joel silva disse:

    Enquanto houver babacas que defenda esse tipo de gente que risca teu carro se vc não der dinheiro, eles vão continuar alí no mesmo lugar.
    É uma falta de respeito com o cidadão, e outra coisa se estão alí é pq gostam e é lucrativo, mas a culpa não é deles não, e sim de imbecis que ficam a defender coisas dessa natureza. É maravilhoso ver essas pestes tomando cachaça, jogando baralho apostado com o dinheiro que pedem (sob ameaça) e até roubando aparelhos de som de veículos.
    Carlos brito pelo amor de deus faça uma enquete sobre o assunto para nós vermos o que pensa o petrolinense sobre o assunto.

  20. Snoop disse:

    Ana Maria, quando um desses “humanos” lhe assaltar ou fizer coisa pior, não vá mandar e-mail pro Britto denunciando, hein!! Aprenda a ler e veja que eu não disse que todos os flanelinhas são ruins, e nem o contrário. Problema seu se ficou ofendida.

  21. Ana Maria disse:

    Snoop e Watergate… vcs falam como se essas pessoas fossem lixo…..
    não é questão de levar para casa, nem ficar ofendida… é que vcs precisam ter mais respeito com as pessoas.

  22. João Rodrigues disse:

    Carlos Britto, Parabéns pela sua iniciativa de abrir o espaço para que os seus leitores possam opinar, admiro bastante tanto o seu blog quando o seu programa de rádio na Grande Rio.
    A minha opinião sobre os flanelinhas atuarem nada contra pois é um meio de garantir o sustento deles.
    O que não acho correto é o poder público se omitir e não acompanhar nem fiscalizar o problema que ocorre na praça da Catedral pois alí ficam jovens e até crianças cheirando cola o dia inteiro, aquele rapaz que está deitado na foto está aparentemente com a perna quebrada pois está bastante inchada e cheio de feridas.
    Alguém precisa tomar alguma providência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários