A baiana Gal Costa fez um show impecável na noite de ontem (9) no Arena Iate Clube. Cantou como nunca e encantou como sempre.
O público aplaudiu as novas canções de Gal, e vibrou com aquelas consagradas da diva.
Gal retribuiu com simpatia, dizendo que era muito bom estar pela primeira vez na terra do ‘mestre’ dela, João Gilberto. Na terra de João Gilberto??
Pois é. Muita gente ficou sem entender nada.Faltou informarem a Gal que a terra de João é Juazeiro, do outro lado da ponte, e não Petrolina.
Mas pelo visto ela foi devidamente informada, porque agradeceu, no final, ao público de Petrolina e ao de Juazeiro, “a terra do mestre João Gilberto” (agora, sim).
A gafe, sem dúvida, foi notada. Mas dessa diva que dispensa apresentações, qualquer gafe que seja é digna de perdão.
GAFE É CONFUNDIR PETROLINA, UMA CIDADE RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE, DESENVOLVIDA E PODEROSA COM A POBRE JUAZEIRO ATRASADA, TENHA DÓ
Pobre de cultura é nossa Petrolina, que se quer tem na história artistas renomados e famosos, olhe que eu nãov ou citar o esporete, poque o sr. irá se entristecer.
Tenha dó você! Pois Juazeiro é tão importante quanto Petrolina. Para mim não foi gafe, ela apenas disse uma realidade que gente como você não quer enxergar: Petrolina e Juazeiro são uma só cidade, tanto um lado como o outro depende uma da outra. Largue de ser cega e bairrista besta, que essa atitude não leva a lugar nenhum.
Grande coisa ter 2 ou 3 artistas renomados que na primeira oportunidade deram as costas pra cidade deixando o povo na merecida merda em que vive.
E uma pena esta intriga e troca de farpas.pprimeiro:eu restava lá e não vi em nenhum momento esta gafe, no primeiro momento ela já dizia , petrolina vizinha da terra do mestre. Segundo: nos, Petrolinax juazeiro somos irmãs uma não existe sem a outra, vamos ser menos arrogantes
OS PETROLINENSES PIRAMM..
KKKKKK
Ela estava num Bairro de Juazeiro, por isso falou dessa forma
=D
Ela falou: “é a primeira vez que venho essa cidade, vizinha da cidade de meu mestre João Gilberto”. Detalhe só falou o nome Petrolina no final do show
Pessoal, nos tempos de hoje não podemos ver somente Petrolina e/ou Juazeiro, mas como o VALE DO SÃO FRANCISCO, como dizem os mais antigos a terra dos impossíveis, vamos deixar as individualidades de lado…
A grande cantora Gal Costa afirmou estar em uma cidade vizinha a cidade natal de seu ídolo João Gilberto. Nunca fez qualquer confusão com referência aas cidades de Juazeiro e Petrolina.
Petrolina, terra do grande GERALDINHO AZEVEDO!
Eu também estava lá, e acho que ela não se confundiu. Se tivesse se confundido, estaria mais certa ainda, pois Petrolina e Juazeiro são praticamente uma metrópole só, dependentes uma da outra.
Não importa se foi ou não gafe, só sei que tanto uma cidade quanto a outra está uma merda, as cidades estão ao Deus dará, Petrolina está muita suja, aquela rodoviaria me dá arrepios, o caminho do aeroporto é algo fora do comum, o transporte público está uma calamidade, sem falar no dignissimo Leãozinho e todos os seus aliados, Prefeitura, EPTTC, a justiça. Ainda bem que estou indo embora daqui. Às vezes, quando digo de onde sou para os amigos que vivem em outros países, tenho vergonha, nem sei o que dizer, porque aqui não muita coisa boa para se divulgar.