A pesquisa para prefeito de Petrolina e a indefinição do PSOL

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2019 às 15:30

Foto: divulgação

Na mais recente visita a Petrolina, em setembro deste ano, o ex-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos, assegurou que seu partido, o PSOL, terá candidato a prefeito na principal cidade do Sertão. Mas o diretório local da legenda precisa se movimentar nesse sentido.

Por enquanto o PSOL ainda não cogitou nomes para a disputa municipal de 2020. Uma das lideranças da legenda em Petrolina, Professor Rosalvo Antônio, tinha afirmado nessa mesma visita de Boulos que o candidato sairá após deliberação com todos os filiados. Enquanto isso não ocorre, a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito, divulgada hoje (17) pelo Instituto Opinião, traz o reflexo dessa indefinição do PSOL. Nenhum nome da legenda foi sequer lembrado pelos entrevistados.

A pesquisa para prefeito de Petrolina e a indefinição do PSOL

  1. Isso é uma seboso disse:

    Quem perdeu o juízo pra votar em candidato do psol?

  2. Petrolina Avança disse:

    Fora PSOL.. Deus nos defenda!

  3. MARCIUS disse:

    Partido piada em Petrolina

  4. TÔ DE ÔLHO disse:

    Que o Rosalvo saia candidato a Vereador. Não seria apenas um bom candidato, mas sim, um bom vereador. Tem meu voto como Vereador. A casa Plínio Amorim precisa de pessoas com a postura do Rosalvo. Como Prefeito não seria um bom candidato porque a Legenda é pequena em Petrolina, e tem o problema de recursos financeiros, disputar com a estrutura FBC na região é muito difícil, ou por outra, a VOZ DO ROSALVO no Município com certeza será ouvida, em particular nos Assentamentos e pequenos agricultores, enquanto que a voz da estrutura de FBC é em todas as camadas do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ele merecia era ser cassado pelo conselho de ética por atacar com palavras de baixo calão um profissional de imprensa…

  2. Atuais vereadores governistas não merecem retornar à Camara dos Vereadores. Não votem em governista e nem em postulantes a governistas.