Mantendo diálogo direto com a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador da República Armando Monteiro Neto (PTB) afirmou que a presidente reeleita agirá com gratidão a Pernambuco. O Estado foi o único do Nordeste que não deu a vitória para Dilma no primeiro turno, mas no segundo ela foi eleita com 70,20% dos votos.
Em viagem pelo Agreste, nesta sexta-feira (14), Armando Monteiro (PTB) garantiu que Pernambuco continuará recebendo atenção especial da presidente nos próximos quatro anos, ao longo da administração do governador eleito Paulo Câmara (PSB).
“A presidente Dilma vai ajudar Pernambuco, vai garantir os recursos para realizar obras importantes”, assegurou, em entrevistas em Pesqueira e Belo Jardim, por onde iniciou uma série de viagens pelo interior para agradecer pelos votos que recebeu na eleição deste ano.
Questionado sobre sua atuação em Pernambuco a partir de agora, o senador Armando Monteiro reafirmou a disposição de fortalecer a oposição ao novo governo estadual, ajudando a estruturá-la para que exerça bem o seu papel. “Estaremos firmes cobrando os compromissos assumidos pelo governador eleito e fiscalizando o futuro governo”, salientou.
Nos municípios de Pesqueira, Belo Jardim, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, para onde foi nesta sexta-feira, Armando demonstrou preocupação com os problemas vividos pela população em diversas áreas, como a da Saúde: “Ouvimos aqui na região depoimentos sobre o quadro de descalabro nos hospitais e nas UPAs. É preciso que o governo estadual resolva logo esse problemas”.
ela teve grande parte dos votos aki em pernambuco ta fazendo a parte dela independente de partido politico ela foi eleita presidente no brasil e não presidente do sul ou de governador a ou b, sendo assim vamos dividir nosso pais q com certeza o nordeste e o pernambuco em especial viverá bem melhor..