Os comentários xenófobos surgidos na Região Sudeste do país contra o povo nordestino, após a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no último domingo (26), caem por terra com alguns números que essa meia dúzia de imbecis não leva em conta – ou faz questão de ignorar.
Não foi o Nordeste que garantiu a reeleição da presidente. Juntos, Sul e Sudeste asseguraram 2 milhões de votos a mais para a petista que os obtidos no Norte e Nordeste do País. Ao todo, Dilma obteve 45% dos votos do Norte e Nordeste e 48,8% no Sul e Sudeste.
Esse resultado, portanto, mostra que não foram os eleitores nordestinos – apontados por muitos e até mesmo por parte da mídia como “dependentes de benefícios sociais” ou de “desinformados” – os responsáveis pela derrota de Aécio Neves (PSDB), mas a vontade do eleitorado. E democracia é isso. (Foto/reprodução)
Não sou cientista político, mas o que eu vejo com tanta corrupção e impunidade, e o PT ainda ter sua candidata eleita, só pode ser porque o povo tá gostando, então…
Esta informação está correta?
” Juntos, Sul e Sudeste asseguraram 2 milhões de votos a mais para a petista”
Chora, tucanos, chora!!!!
Mande eles ir chorarem lá em cantareira, pq lá está seco, seco!
Vou lembrar disto toda vez que eu for tomar um banho de 15 minutos!