O presidente em exercício da casa Plínio Amorim, vereador Ibamar Fernandes, já tinha chamado atenção para as AMEs inacabadas em Petrolina, que terminaram virando ponto para marginais e até “motel” improvisado.
Pois bem. O leitor Saulo Valente escreve ao Blog para reforçar a denúncia do vereador. Nas fotos acima, ele lamenta a situação de uma AME localizada ao lado do Sesi, em plena área central da cidade.
“Como você vê, é uma construção que está abandonada. Os moradores das imediações reclamam, além do dinheiro pelo ralo, que está servindo de antro para marginais…sem contar que o povo está roubando tudo de dentro. Serve de motel, ponto de prostituição e de drogas”, conta o leitor. O prefeito interino Osório Siqueira já disse que pretende pelo menos conseguir inaugurar uma dessas AMEs, antes de passar o cargo para o titular, Julio Lossio, que está de licença médica.
Isso sim que dá pena!…. nosso dinheiro abandonado e indo para as cucuias…..
mas eu acho é bom e pouco, não preciso destas AMES e sim o povo que votou desgraçadamente neste ex prefeito cassado Julio Lóssio!
Tome!
ISTO É BRASIL, DINHEIRO PÚBLICO (DOS TERRENOS VENDIDOS, EMENDAS, ETC…) ENTRANDO PELO RALO, FALTA DE COMPROMISSO COM NOSSA POPULAÇÃO.
PAGAR IPTU E OUTROS IMPOSTOS PRA QUE? PRA VER UM DESCASO DESTE.
Agora procura quanto ta pagando de aluguel pra instituições improvisadas…..um absurdo
Quem manda executar projeto em terreno que não é do município.Manda agora o senhor Rogério resolver, saber de nada de nossa cidade….
Quem barrou a obra foi a União em virtude daquela eterna briga sobre a titularidade do terreno do antigo aeroporto. O problema foi solucionado, entretanto o dinheiro voltou e foi preciso remar tudo de novo. Por isso a obra está parada aguardando reativar obra convênio.
E esse fato retira da prefeitura o fardo da irresponsabilidade com o dinheiro público ?
Politicos das outras gestoes trabalhavam mais, eram mais honestos…agora ta tudo jogado! um querendo comer mais que outros..do prefeito..analisem.
È um absurdo, é inaceitável é uma falta de respeito e de zelo com o dinheiro público, dinheiro proveniente de impostos que pagamos. Ele não merecia ser reconduzido ao cargo de prefeito, mas o povo quis, fazer o que né?