O prefeito de Abaré, no norte da Bahia, Fernando Toletino, tem enfrentando uma oposição forte na Câmara Municipal. Formando pelos vereadores – Jerson Florimel, Ana Paula, Pedrinho Marinheiro, Pepeu de Ninice, Chico Jericó e Adiel Paiva (Presidente da Câmara) -, o ‘Grupo G6’ vem mantendo postura, fazendo cobrança e se tornou o ‘calo’ no pé do gestor.
“Como é o caso da lei já aprovada na câmara pelo Grupo G6, que reduz de 80% para 40% o valor cobrado da taxa de esgoto na conta de água de milhares de residências abareenses. Por incrível que seja, uma vez já aprovada a lei, o GRUPO G6 ainda tem que pressionar os órgãos competentes (Embasa) para que cumpram o determinado em lei e comecem a emitir as contas de água com o desconto aprovado”, destaca nota enviada a este Blog.
Além disso, os vereadores informaram que continuam cobrando do governo municipal a melhoria dos serviços essenciais e pedindo o pagamento em dia dos servidores. “O Grupo G6 continuará cobrando ao prefeito que dê mais atenção e prioridade aos trabalhos e assuntos que beneficiem o povo abareense“, finaliza a nota.
kkkkkkkkkkkkkkkk
oxe , como assim ????
so uma pergunta , na gestão do ” coronel” era melhor ??? pq não venham dizer que a não era Delisio que mandava não que era
G6 já fez uma avaliação do passado e presente!!!
rapaz vão procurar o que fazer bando de desocupado !!