As reclamações acerca da precariedade da iluminação pública não são um ‘privilégio’ de Petrolina. Do outro lado da Ponte Presidente Dutra, os juazeirenses também andam revoltados. Em contato com o Blog, a leitora Iolanda Nogueira reclama da situação.
Confiram:
Sou moradora da Rua Princesa Isabel, no bairro Santo Antonio, em Juazeiro, e há mais de 15 dias venho tentando junto à Prefeitura Municipal e à Coelba a religação da luz do poste que fica em frente a minha residência, mas estou sendo feita de pingue pongue, de lá prá cá.
A Prefeitura fala que é de responsabilidade da Coelba e a Coelba diz que é de responsabilidade da Prefeitura.Gostaria, através deste meio de comunicação, de saber de quem é realmente essa responsabilidade. O que não pode é de maneira alguma eu ficar nessa situação, já que minhas contas de energia são pagas rigorosamente em dia e nelas constam taxa de iluminação publica.
Sem falar que eu e minha família também estamos correndo perigo de algum tipo de assalto, já que minha residência se encontra em plena escuridão.
Iolanda Nogueira/Comunitária