O candidato a deputado estadual Miguel Coelho (PSB) abriu, na manhã desta segunda-feira (4) a série de entrevistas do Blog com os proporcionais. Disputando pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o socialista falou de propostas e, sobretudo, que fará um mandato pautado em anseios, não em promessas.
Também ressaltou que vai empunhar, caso eleito, a bandeira da educação na Casa de Joaquim Nabuco. O candidato também não deixou sem resposta as especulações acerca de seu futuro político nestas eleições, caso o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), seja cassado.
O julgamento de Lossio será nesta terça (5) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A depender desse resultado, em caso de derrota do prefeito, rumores dão conta de que Miguel poderia deixar de ser candidato a estadual para ser federal, uma vez que o irmão dele, Fernando Filho (PSB), deixaria de disputar uma reeleição à Câmara dos Deputados para assumir a prefeitura. “O destino de Miguel Coelho é ser candidato a deputado estadual. Mas, independente disso, não podemos trabalhar em cima de expectativas”, ressaltou, referindo-se ao julgamento do prefeito. A entrevista completa você confere amanhã.
Volte para o recife meu rapaz, siga sua profissão e deixe para quem entende de política ocupar uma vaga na assembléia legislativa de PE!
Duvido muito que se eleja, muito mais com um voto meu.
Se depender do meu voto ele já esta eleito.
Infelizmente os Coelho insistem em se perpetuar no poder. São uma dinastia e se me lembro bem dinastia não é coisa de país democrático. Já passou da hora de realizarmos uma reforma politica e eleitoral para acabar com essas hordas familiares que se homiziam no poder. Politica coronelista e atrasada. Engraçado que o candidato a Presidente do PSB fala em mudar a politica e acabar com esse jogo de interesses que atrasa o Brasil. O Dudu é uma gracinha. kkkkkkkkk. O PSB é uma gracinha.
É a política do pai,Filho e Espírito Santo!
Sou funcionária pública e o meu voto e neste jovem, pois acredito na força jovem para um Brasil melhor.
Não tenho duvida que teremos mais um coelho que vai defender nossa região com muita determinação.
Se ele não entende de política, quem entende, Rafael fala outra coisa essa não.