Absurdo: Carretas estacionadas na Avenida Barão do Rio Branco bloqueiam passagem de cadeirantes

por Carlos Britto // 10 de abril de 2018 às 20:31

Um verdadeiro absurdo vem revoltando quem circula pela Avenida Barão do Rio Branco (951), em pleno Centro de Petrolina.

Num trecho da avenida, os motoristas de carretas simplesmente ignoram a passagem dos cadeirantes, obstruindo a rampa de acesso à calçada. O veículo da foto, pelo que foi informado ao Blog, passou boa parte do tempo desrespeitando a lei. O flagrante foi registrado nesta terça (10) por um leitor. A Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (AMMPLA) já foi informada do fato. Esperam-se, agora, as providências.

Absurdo: Carretas estacionadas na Avenida Barão do Rio Branco bloqueiam passagem de cadeirantes

  1. Sempre Atento disse:

    Se não me engano tem um lei que não permite caminhões pesados entrar na cidade,mas como é Petrolina e a fiscalização não funciona,tudo é valido,só ver estas carros de lotações eles tem os pontos certos para os passageiros descerem,mas param nos piores lugares,como curvas e faixas continua.

  2. OTSUGUA disse:

    TEM FISCALIZAÇÃO SIM! ELES ESTÃO LÁ NA PRAÇA Mª AUXILIADORA PEGANDO UMA SOMBRINHA, COITADOS TRABALHAM DEMAIS. KKKKKKKKKK

  3. Gerson Silveira disse:

    Isso é coisa antiga, em 2015 fiz uma denúncia em blogs da região mandando fotos exatamente iguais a essa, no mesmo local. Fiz uma denúncia na ouvidoria da prefeitura, anexando a foto e a resposta que obtive foi que “um fiscal esteve no local e não constatou infração”, ou seja, no momento que o fiscal foi lá não havia nada errado. Das duas uma: ou o sistema é muito burro, ou é simplesmente porque o dono da empresa que faz isso aí tem poder aquisitivo e ninguém mexe com ele. O fato é que isso ocorre há anos.

    Veja aqui a comprovação :
    http://www.edenevaldoalves.com.br/aqui-cada-leitor-vira-um-reporter-leitor-denuncia-empresa-por-carga-e-descarga-irregular-no-centro-de-petrolina/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários