Ação policial fecha bares irregulares durante o feriado de Páscoa em Petrolina

por Carlos Britto // 06 de abril de 2015 às 07:40

Operação SaturaçãoUma operação conjunta deflagrada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Secretaria de Ordem Pública de Petrolina, denominada ‘Saturação’, fechou durante o período da Semana Santa, neste último final de semana, 10 estabelecimentos que comercializavam bebidas alcoólicas.

De acordo com o 5º BPM, a operação tem como objetivo fiscalizar o funcionamento dos bares, coibir eventuais abusos com aparelhos de som e acima de tudo, aumentar a segurança nas comunidades. Somente neste domingo (5), foram encontrados oito bares funcionando irregularmente nos bairros São Gonçalo, Jardim Petrópolis e Jardim Amazonas (zona oeste da cidade).

Na noite do último sábado (4), uma casa de festas foi fechada no distrito de Izacolândia, na zona rural da cidade. O local estava funcionando irregularmente e alguns adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas, o que é vetado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. (foto/divulgação)

Ação policial fecha bares irregulares durante o feriado de Páscoa em Petrolina

  1. fora pt disse:

    Oi Carlos britto deixo aqui meu comentário está revista só não acontece aqui na tapera porque gente que trabalha na ordem pública são os primeiro vim avisar o dia que vai ter revista na região porque o que tinha de menina de onze ano e dozé anos

  2. Roberval disse:

    Parabéns pela matéria. Assim ficamos mais confiantes que as coisas estão melhorando. Entendo que todos podem ter seus espaços de comércio, desde que respeitem a legislação vigente. E os vizinhos têm direito a ficar em suas casas com o mínimo de ruído, bem como os transeuntes têm o direito de ir e vir. Falo dos transeuntes porque às vezes fica difícil passar nas calçadas em alguns pontos do Bairro José e Maria por causa dos bares que colocam as mesas e cadeiras nas calçadas, restando-nos apenas descer para a via de rolamento, sujeitando-nos ao risco de atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários