Acidente deixa motociclista ferido na Avenida Clementino Coelho

por Carlos Britto // 15 de julho de 2011 às 19:51

Um grave acidente ocorrido hoje (15), por volta das 17h30, na Avenida Clementino Coelho, deixou um motociclista ferido. Emanuel Alves Ramalho, 18 anos, vinha com sua moto, placa KHY-0754 (Petrolina) do bairro Cohab Massangano/sentido Centro, quando foi fechado por um Volkswagen Polo, placa JRR-0438 (Juazeiro), conduzido por Erlan dos Santos Oliveira.

Segundo testemunhas, Erlan saía do Hipermercado Makro, localizado na avenida, e tentou fazer uma manobra proibida, atingindo o motociclista. Emanuel foi atendido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), com suspeita de fratura do fêmur.

A irmã dele, a estudante Maria das Graças Alves Ramalho, criticou a atitude do motorista – que além de fazer uma manobra inapropriada, tentou ir embora sem prestar socorro. “Ele só não foi porque algumas pessoas que viram o acidente tomaram a chave dele”, revelou.

O dono do carro não quis falar com a reportagem. O local vem sendo palco de vários fatos desse tipo. Segundo um comerciante,que não quis se identificar, acidentes semelhantes ao de hoje acontecem frequentemente. “Os motoristas tentam fazer o contorno, mesmo sabendo que não podem, e acabam batendo em quem vem na outra mão”, informou.

Acidente deixa motociclista ferido na Avenida Clementino Coelho

  1. santana disse:

    Olha, as pessoas só crítica quem saí do makro mais na verdade tem uma placa informando para passar com, 30 km mais na verdade ninguém respeita está faltando mais um pouquinho de atenção, de quem passa naquele local, que todos sabemos que foi errado, aquela saída do makro, mais Petrolina é a terra que aceita tudo e tudo vale…..só porque é vale São Francisco… mais não respeita á população Petrolinense e seus direitos fica á onde ……

  2. Carlos Júnior disse:

    O Makro, Prefeitura,Detran,EPTTC ou qual seja lá o órgão responsável, já deveriam ter providenciado a saída do mercado pelo lado esquerdo que tem como acesso ao contorno. Assim os motoristas evitariam estes erros de direção e como consequencia também não causariam estes acidentes.

  3. carol disse:

    olha, na verdade carlos britto, você acha certo aquela saída do makro porque quando falo á verdade você não aceita, e corta o comentário …..em Petrolina tem de tudo um pouco !!!!

  4. Ligado disse:

    BOA NOITE, SERIA A MISSÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO REQUERER URGENTE DO MAKRO A MUNDAÇA DO ACESSO, POIS JÁ PASSEI ALI EM FRENTE E JÁ VI DIVERSOS ACIDENTE. O ENGENHEIRO QUE PROJETOU AQUELE ACESSO DEVE SER LOCALIZADO E PUNIDO.

  5. Snoop disse:

    Por coincidência, topei com esse Polo hoje e o mesmo quase ia me fechando também. Tremendo barbeiro!

  6. Leticia Lima disse:

    Como quase todo dia tem acidente ali e não morre niguem, vai ser mais um acidente qualquer para makro e autoridades.

  7. J.Souza disse:

    Porque a EPTTC juntamente com o MAKRO não estudan uma forma de mudar a saido do mesmo, utilizando com mais segurança a pista que da aceso ao porto, saindo pela contorno seria uma saida mais segura.

  8. Terra dos Impossiveis disse:

    Mesmo que exista a placa limitando a velocidade, não justifica o retorno proibido que os motoristas fazem ao sair do MAKRO.
    A limitação da velocidade pode servir para que o motorista ao sair do MAKRO, possa acessar a pista e seguir em frente , NÃO FAZER O RETORNO, O QUE É PROIBIDO, MESMO QUE NÃO VENHA VEICULOS NOS DOIS SENTIDOS.
    O problema é mesmo de falta de educação.
    PS.: O MAKRO poderia deixar aquelo acesso somente como entrada e fazer uma saida para a pista que dá acesso ao porto, pois ai quem sair por lá poderia ir para o sentido da COHAB, ou CENTRO, atraves do retorno que lá existe.
    Mas como isso tem custos, não vai fazer mesmo.
    Errado foi a PREFEITURA, que não analisou o projeto, pois isso era previsivel.
    Assim como é previsivel que quando os apartamentos ao lado do MAKRO, forem entregues, vai ter muito mais acidentes, pois imaginem a quantidade de carros saindo de cerca de um condominio vertical com quase 400 apartamentos.

  9. paula disse:

    Caro Carlos Britto , isso acontece porque o makro utiliza a mesma via como entrada e saída, o perigo é dentro também, enquanto não acontecer algo pior eles não toma nenhuma providencia.

  10. Aldo Votória disse:

    Hoje mesmo presenciei um carro baú saindo do Makro e fazendo aquele retorno proibido, por pouco não atinge outro carro que ia em sentido ao centro da cidade,é preciso que as autoridades de trânsito e o makro tomem uma providência.

  11. Cláudia disse:

    Concordo com Santana, a muito tempo venho tentando mostrar as falhas existentes no trânsito caótico que vem se desenvolvendo em Petrolina, e olhem que não sou nenhuma expert em engenharia de trânsito, apenas tento guiar meu carro para o trabalho e para casa. Além dos erros grotescos que encontramos, poucos obedecem as placas de sinalização. Providencias já!

    [

  12. Watergate disse:

    O motoqueiro que tava errado. Sempre.

  13. santana disse:

    Olha, Watergate, eu acho que você não anda de carro é só de avião..porque me poupe…falar besteira não vale…tem muitos motoqueiro que andam muito bem mais também tem uns que só por sorte mesmo…anda na contra mão só você que não ver, talvez seu grau esteja um pouco ultrapassada,KKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  14. Funcionario disse:

    Leticia Lima sou funcionario do makro e não vejo todo dia acidente nesse trecho.

  15. leticia lima disse:

    Não ve porque vc trabalha la dentro vai trabalhar em bira que vc ve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…