Um acidente no final da noite de ontem (1) na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, envolvendo três veículos, provocou um grande susto.
Um dos carros, um Chevrolet Corsa Sedan preto, chegou a subir no canteiro da avenida, próximo à faixa de pedestres do Hipermercado GBarbosa, depois de atingir uma Nissan Attack cabine dupla, cor prata. No acidente, um Hyundai HB20 branco acabou também atingido.
Felizmente ninguém ficou ferido. O flagrante foi registrado por nossa reportagem.
Algum dos veículos envolvidos é movido a álcool, ou somente a gasolina ou diesel?
Os motoristas é que são movidos a álcool!
Acidentes nesses finais de noite tem muitas chances de serem provocados pela combinação entre álcool e direção. Cadê a fiscalização com o bafômetro, EPTTC? Por que a EPTTC não se pronuncia?
Porque a EPTTC está mais interessada em arrecadar propina da população petrolinense. Ou isso é novidade para alguém?
Quero saber se o Ministério Publico nunca irá investigar essa instituição, assim como os PMs que trabalham no trânsito da nossa cidade. É uma vergonha o que esses caras fazem, liberam os condutores por até R$ 5,00.
O Ministerio Publico está de portas abertas, é só voce comparecer e denunciar…
Fiz uma denúncia ao MPPE e ao MPT durante a greve dos bancários, pois os caixas eletrônicos da Caixa e do BB tiveram a sua função de depósito bloqueada propositadamente pelos grevistas, prejudicando quem deveria depositar dinheiro em sua conta para cobrir compromissos. Denunciei o sindicato e o banco por extorsão, pois pra mim era isso o que acontecia. O Ministério Público do trabalho disse que não era de sua competência e passou a bola para MPPE, que só me mandou uma carta dizendo que eu deveria procurar meus direitos na justiça e entrar com uma ação minha contra o banco, apesar de minha alegação de que eu não era o único lesado, e sim todos os clientes. Ou seja, estamos de mãos atadas. Infelizmente os Ministérios Públicos cairam nas mãos da política.
Esses orgãos público, só servem como cabide de emprego e para encher o saco do cidadão e nada mais.
. Não foram 3 veículos e apenas 2, e todos fizeram bafômetro, ninguém estava alcoolizado. Na verdade o condutor da Nissan Attack tentou entrar na avenida da integração mudando de faixa foi quando colidiu com o corsa que vinha na outra faixa, fazendo com que o condutor do corsa perdesse a direção batendo em uma pilastra de concreto em um canteiro.
Boa noite a todos, é muito interessante entrar neste site e ver um bando de comentários mentirosos e maldosos de pessoas mal informadas. Antes de entrarem aqui para falarem algo que não sabem deveriam se informar primeiro, nenhum dos envolvidos nesse acidente estava sobre o efeito de álcool. Os meus amigos que conduziam o Corsa sedam estavam indo em direção ao shopping quando o condutor da Nissan Attack entrou de forma imprudente vindo a colidir com corsa. Resalvando novamente NINGUÉM ESTAVA SOB EFEITO DE ÁLCOOL.
E como informou o nosso amigo CARLOS BRITTO de forma errada, eram apenas dois veiculos e sim houve feridos pois todos os ocupantes do corsa se feriram e deram entrada no Hospital Memorial de Petrolina sendo o caso mais grave, o do meu primo Fabricio teve suspeita de fratura de face, mais que foi só uma luxação no osso e recebeu alta somente ontem ás 19:00hs… OBRIGADO PELO ESPAÇO!