Acidente assusta pelo impacto e deixa um ferido

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2013 às 19:21

foto 1

foto 2

Um grande acidente aconteceu agora a pouco, na rotatória da Avenida Cardoso de Sá, próximo a Facape, entrada que leva ao matadouro de Petrolina.

Dois veículos se chocaram fortemente com um deles chegando a tombar. Apesar da força do impacto, apenas o motorista do carro tombado se machucou apresentando escoriações e sangramento, sem nada grave aparentemente.

No outro veículo, que levava um bebê, ninguém ficou ferido. Na última sessão da Câmara de vereadores de Petrolina o vereador Edilsão do Transito (PSL) havia solicitado um semáforo para esta rotatória.

Acidente assusta pelo impacto e deixa um ferido

  1. Snoop disse:

    Dá pra ver como cruzamentos são perigosos. E com gente distraída, então…

  2. Pedro Henrique disse:

    Muitas vezes a culpa é da ignorância. Tem gente que não suporta ver outro veículo adentrar na “sua” via. Ao perceber isso, o motorista em vez de reduzir a velocidade faz é acelerar mais ainda para não deixar entrar em sua frente, atitude essa que é a responsável por muitos acidentes. Direção defensiva e paz no coração resultariam em menos acidentes e um trânsito melhor.

  3. SELMA ROSANGELA DA SILVA disse:

    Por favor, senhores da lei, providencie a sinalização completa. Toda semana tem acidente neste local.

  4. Prof. Aristóteles Seixas disse:

    Apesar dos defeitos estruturais, temos que reconhecer que nossos motoristas são arrogantes e não utilizam as sinaleiras laterais.

  5. Ana disse:

    Moro próximo dali, e presencio sempre acidentes naquele local. É mais que necessário que seja tomada uma providência. Não sei o que estão esperando…

  6. fabriccy disse:

    Todos os dias tenho que passar por essa rotatória.Realmente o semáfaro é mais do que necessário,há sempre acidentes,batidas,nesse local,não sei qual o motivo da demora das autoridades em colocar o semáforo em uma via tão perigisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários