Acidentes acabam monumentos e logradouros públicos de Petrolina; e a conta, quem paga?

por Carlos Britto // 02 de maio de 2017 às 07:00

Os monumentos de Petrolina precisam ter um olhar mais cuidadoso do Poder Público de Petrolina e um maior zelo da comunidade. O monumento, na foto acima, foi doado pela Rede Globo de Televisão para a cidade, em comemoração aos 500 anos do descobrimento do Brasil. Foram pouquíssimas cidades que o receberam.

Acontece que um acidente automobilístico simplesmente acabou com o monumento, como se percebe na foto acima. Continua lá, agora um ‘monstrengo’ detonado.

Vem a pergunta que não quer calar: quem vai recuperar a peça? A prefeitura? A TV Grande Rio, que representa a Globo local? O condutor do veículo? Sim, alguém precisa assumir o dano. O que não dá é para assistir à cidade se deteriorando e ninguém tomar nenhuma providência.

Acidentes acabam monumentos e logradouros públicos de Petrolina; e a conta, quem paga?

  1. centurion disse:

    BEM COLOCADO CARLOS, NESSE MONUMENTO JÁ OCORRERAM INUMEROS ACIDENTES E NUNCA FOI COLOCADO ALGUM TIPO DE PROTEÇÃO, ACHO QUE COMPETE AO PODER PUBLICO MUNICIPAL!

  2. Terras dos Impossiveis disse:

    Não estaria esse obelisco a menos de 30,0 metros da projeção da faixa de dominio da BR que passa ao lado? se estiver não seria o caso de se remover esse monumento para outro local, para evitar mais acidentes ?

  3. Naja disse:

    Quem danificou que tem que pagar. Culpar o monumento pelo acidente é um absurdo!

  4. Maria disse:

    Claro que quem deve consertar o monumento é quem provocou o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários