Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de moto de ontem (13) para hoje (14) em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Um dos acidentes aconteceu na Estrada das Pedrinhas, área ribeirinha de Petrolina, no sábado. A informação é de que um homem teria caído da moto e batido a cabeça no asfalto, vindo a óbito no local.
Já em Juazeiro, na madrugada de hoje (14), dois jovens morreram próximo ao distrito de Itamotinga, zona rural da cidade. Segundo informações, as vítimas – ainda desconhecidas – colidiram na estrada e não resistiram.
Já na manhã deste domingo, outro motociclista veio a óbito, entre os bairro Alto do Cocar e Jardim Amazonas, zona este de Petrolina. Informações repassadas a este Blog dão conta que a vítima – Diogo Silva – teria colidido a moto em vigas de ferro. Ele ainda teria recebido atendimento do Samu, mas não resistiu.
Moto é invenção do capeta
O problema amigo, não tá na moto, e sim nos seus condutores! É muita imprudência
A moto não tem culpa, as pessoas que são imprudentes, ela não faz nada sozinha.
Imprudência so da nisso.
E se todos tivessem carros? Como seria? Pensa nos congestionamentos, poluição, falta de vagas pra estacionar…#Amo motos
A necessidade obriga o uso de motos mas são muito perigosas !
E o cara deixa as vigas de ferro no meio da passagem,errado isso né?! Mas em Petrolina não dá nada.
E aí de quem é a culpa de deixar essas vigas no meio da rua,ninguém fiscaliza cadê os agentes da ordem pública, ou os responsáveis pela fiscalização, será que não vai morrer mais pessoas igual o Diogo.?! Atenção vamos ver isso ai hein o dono desses ferros devia responder por homicídio culposo.