Campanha pretende reduzir mortes no trânsito em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2010 às 17:46

0Amanhã (26), acontecerá uma reunião para o lançamento de uma campanha municipal que pretende reduzir o número de mortes provocadas em acidentes de Juazeiro.O objetivo é traçar estratégias para reverter essas estatísticas, cada vez mais preocupantes.

De acordo com o diretor de Promoção e Vigilância à Saúde de Juazeiro, Mário Machado, os acidentes de trânsito só matam menos que os problemas do aparelho circulatório.

“Estamos retomando nosso compromisso social e ético em construir um trânsito menos violento. Os acidentes de trânsito só estão matando menos que os problemas do aparelho circulatório em Juazeiro. O crescimento de internamentos na urgência e emergência na rede municipal aumentaram, o que representa aumento de custos, que poderiam ser usados em programas do SUS, de prevenção e promoção à saúde, fortalecendo e qualificando a saúde pública local”, disse o diretor.

Com informações da Ascom/PMJ (foto ilustrativa)

Campanha pretende reduzir mortes no trânsito em Juazeiro

  1. Franco disse:

    não entendo pq a foto desse carro capotado, o maior numero de vitimas são motoqueiros e pedestres imprudentes

  2. SOUZA disse:

    É O BAIANO NA DIREÇÃO, SAI DA FRENTE.

  3. PedroRom disse:

    Realmente o poder público municipal de juazeiro, em parceria com os demais órgãos competente, precisa fazer alguma coisa para tentar educar os condutores daquela cidade. Oh povo mal educado no transito!.. Ninguem respeita faixa de pedestre, avança sinal vermelho e final de semana então, é um horror! é gente embriagada dirigindo!! .. Eu acho que a maneira mais correta de educar é intensificando a fiscalização e multando mesmo os infratores!.. Geralmente é assim, o indivíduo só começa a respeitar as leis de transito quando começa a mexer no seu bolso!..Em petrolina o povo já está mais adestrado, pois a EPTTC e os amarelinhos da PM não perdoam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários