Acusado de assalto a banco, fugitivo da Penitenciária de Petrolina é preso em Salgueiro com armas de grosso calibre e dinamites

por Carlos Britto // 02 de abril de 2015 às 15:29

armas e dinamitesUm homem de 35 anos foi preso na noite de quarta-feira (1º/04) em Salgueiro (PE), Sertão Central, suspeito de planejar assalto a bancos no interior do Estado. De acordo com informações da Polícia Federal (PF), Ricardo Ramos Ferreira seguia em um carro, modelo Siena, junto a outros três homens que fugiram. Durante a tentativa de fuga, o acusado fraturou o braço.

No veículo, pertencente a uma locadora de Petrolina, a PF apreendeu duas bananas de dinamites com detonador, diversas armas e uniformes camuflados do Exército. Os elementos, segundo a PF, planejavam explodir caixas eletrônicos em Caruaru (PE), no Agreste do Estado, e em João Pessoa, na Paraíba.

Ricardo já foi preso pela PF em 2009 por participar de assalto ao banco de Jati (CE) e cumpriu pena por 5 anos, depois foi transferido para o Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, de onde fugiu em março de 2015.

Ricardo Ramos Ferreira foi encaminhado à Cadeia Pública de Salgueiro, onde ficará à disposição da Justiça Federal. A polícia está à procura dos elementos que fugiram. (foto/divulgação)

Acusado de assalto a banco, fugitivo da Penitenciária de Petrolina é preso em Salgueiro com armas de grosso calibre e dinamites

  1. marta disse:

    Fiquei sabendo que o radialista Carlos Augusto faleceu. É verdade está noticia? Se for seroa interessante pulplicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários