Dois homens foram mortos na noite de ontem (13), durante confronto com policiais militares da Rondesp-Norte, em Juazeiro (BA). O fato ocorreu no Bairro Alto do Cruzeiro. Segundo informações, um deles seria o autor do assassinato da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues Ferreira, de 43 anos (foto), na noite da última quinta-feira (12), no Bairro Argemiro.
O homem, que estava escondido numa residência do Alto do Cruzeiro, reagiu à investida da polícia e foi alvejado. O outro, possivelmente dando cobertura ao acusado, também foi atingido. Eles chegaram a ser encaminhados à Unidade de Pronto Socorro (UPA) local, mas não resistiram.
Aparecida, que era evangélica, foi barbaramente assassinada no momento em que ia para a igreja com sua filha de seis anos. As duas estavam de moto, quando os bandidos as abordaram. Antes de matar Aparecida, eles pediram que a menina corresse para não ver sua mãe sendo morta. O veículo foi localizado na manhã seguinte ao latrocínio, sexta-feira (13), no Bairro Sol Levante.