Acusado de estuprar criança de 6 anos em Remanso (BA) é espancado até a morte no Piauí

por Carlos Britto // 21 de junho de 2013 às 11:18

estupro/Reprodução InternetUm homem identificado como José Teixeira da Silva, 52 anos, morreu na última quarta-feira (19), após ser espancado pela população na cidade de São Lourenço (PI). Ele era acusado de estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade, em Remanso, no Norte da Bahia – a cerca de 90 km de São Raimundo Nonato (PI).

O estupro aconteceu por volta das 7h de ontem (19), depois que José Teixeira ofereceu carona para a vítima, na zona urbana de Remanso. Após o crime, o acusado entrou em um ônibus e fugiu para o Piauí. Na cidade de São Lourenço ele desceu do ônibus e adentrou a mata, próximo à estrada que dá acesso a Dirceu Arcoverde, município vizinho a São Lourenço.

Uma equipe da 25ª Companhia da Polícia Militar da Bahia (CIPM) estava no encalço do acusado, com apoio de policiais de São Lourenço. Enquanto os policiais realizavam as buscas, populares ligaram informando que haviam localizado o homem, já por volta das 13h. Ao chegar ao local, a equipe encontrou José Teixeira caído, com sangramento no rosto e agonizando.

Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado foi espancado ao ser visto pela população. José Teixeira ainda foi levado para um posto de saúde e em seguida transferido, sob escolta da polícia baiana, para o Hospital Regional de São Raimundo Nonato. Por volta das 17h30 ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado morava em Petrolina, no bairro Alto do Cocar, Zona Oeste da cidade. (Com informações do Diário do Piauí)

Acusado de estuprar criança de 6 anos em Remanso (BA) é espancado até a morte no Piauí

  1. gorete disse:

    foi pouco ele deveria sentir primeiro a dor que a criança sentiu desgraçado ,menos o mal conduta na terra ,e minha solidariedade a familia dessa crianca que vai ter esse trauma a vida toda ,que Deus a proteja

  2. Eu disse:

    É, aqui no Brasil tem coisas que infelizmente tem que ser a moda antiga, OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.

  3. Alice disse:

    Menos um para destruir famílias!

  4. charle braws disse:

    isso sim foi feita justiça

  5. Snoop disse:

    Vai sentar no colo do capeta!

  6. adailton ls disse:

    esse cara acabou com uma familia.que loucura.o que passa pela cabeça de uma pessoa dessa.o impressionante que nao foi um edolescente um jovem foi um senhor.fazer isso com uma criança e imperdoavel.que os pais consigam voltar o normal

  7. EDIVAN DE MOURA disse:

    POR ESSE TIPO DE COISA QUE EU SOU A FAVOR
    DA PENA DE MORTE P

  8. Edjalma disse:

    Quem espancou José Teixeira da Silva, homem acusado de estuprar uma menor de 6 anos em Remanso (BA)em 19 de junho? Para a polícia militar de São Lourenço e São Raimundo, de acordo com os portais e blogs foi a população que fez o linchamento do suposto criminoso. Pelo relato da PM veiculado em um portal de SRN(http://www.portalsrn.com.br/noticias/noticia.php?id=8881)
    , é possível identificar uma linguagem tipicamente policial. Notadamente o material foi encomendado. Apesar do indivíduo ter cometido um crime hediondo, a polícia certamente deveria prendê-lo, apurar o ocorrido e pôr o mesmo aos cuidados da justiça que deveria julgar e condenar. Fazê-lo morrer como o foi é um ato de atrocidade que permeia a pena de morte, uma pena não legalizada no Brasil.
    A acusação sobre os lourencianos é um fardo muito pesado. Pelos comentários dos mesmos em redes sociais e menções em off de outros que presenciaram o que a PM não quer ser responsabilizada, o ocorrido tem uma outra versão. Mas esta deve ser esclarecida pelo Ministério Público do Estado talvez, a corregedoria da PM certamente deveria intervir, apurar e apontar os verdadeiros agressores. Enfim, já que a população têm as suas razoes para manifestar, provas talvez, deve encaminhar recursos aos órgãos competentes.
    O poder executivo do município e câmara de vereadores deve discutir e cobrar das devidas autoridades uma resposta à altura da população. Nunca antes em um município tão pacato, simples e de pessoas honestas se viu tamanha barbaridade, como a culpa que colocaram sobre esta gente.
    Na rádio Serra da Capivara o tenente de São Raimundo Nonato, Ivanaldo elogiou a atuação da PM e afirmou que a policia encontrou o homem já todo quebrado. Quem o massacrou? Dizem que alguém filmou alguma coisa. Virá a tona? Isso vai competir aos autores da filmagem. Talvez seja melhor entregar ao MP.
    A população espera a apuração e claro, o tenente deverá voltar a rádio para falar do desenrolar do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários