Acusado de estuprar quase dez menores é preso em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 27 de março de 2012 às 22:11

Policiais civis de Santa Maria da Boa Vista (PE), sertão do estado, prenderam nesta terça-feira (27) Givaldo João Barbosa do Nascimento, conhecido por “Gil”, de 41 anos. Ele é acusado de estuprar cerca de dez menores na cidade. As vítimas tinham idades entre 6 e 16 anos.

De acordo com o delegado Emanuel Caldas, as investigações comprovaram que o acusado utilizava a própria residência para a prática dos crimes.

Ele morava na mesma rua das vítimas e as atraía para sua residência oferecendo bombons, dinheiro e brinquedo. Após conquistar a confiança das mesmas, praticava os abusos sexuais. Uma menor de 13 anos de idade chegou a ficar grávida do acusado após estuprá-la .

Depois de ser preso e prestar esclarecimentos na delegacia local, Gil foi conduzido à cadeia pública de Santa Maria, onde permanecerá à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom GPS II)

Acusado de estuprar quase dez menores é preso em Santa Maria da Boa Vista

  1. Cláudia disse:

    Pq esperar tanto tempo para prender um miserável deste? Pq não existe a castração química ou pena de morte para monstros aqui no Brasil? Este elemento é um monstro, não deve ser solto nunca mais, pois vai repetir tudo de novo.

  2. euuuuuu disse:

    GENTE O POCO QUE CONHECIE DESSE RAPAZ ATE ENTAO MUITO TRABALHADOR, PESSOA DE CONFIANÇA, MAIS CABE A MEU DEUS FAZER ESSE JUGAMENTO, QUEM SOU EU ?? PRA ENCRIMINAR ALGUEM , SOU HUMANA QUE CORRO O RISCO DE ERRAR UM DIA, NAO POSSO TE JUGAR.

  3. Àquele que pune disse:

    quando se erra sempre pensando no bem comum (social), ou seja punindo um monstro desse merece toda honra!!! mas pelo amor de Deus, se fosse com seus filhos? Vc perdoaria? E quem vê cara não vê coração! Realmente o papel de Deus é dar o perdão à essas almas imundas, e o das familias dessas crianças danificadas pelo resto da vida delas é dar no minímo uns 50 tiros na cara desse monstro e de quem compartilha sentimentos de misericórdia com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários