Policiais civis de Santa Maria da Boa Vista (PE), sertão do estado, prenderam nesta terça-feira (27) Givaldo João Barbosa do Nascimento, conhecido por “Gil”, de 41 anos. Ele é acusado de estuprar cerca de dez menores na cidade. As vítimas tinham idades entre 6 e 16 anos.
De acordo com o delegado Emanuel Caldas, as investigações comprovaram que o acusado utilizava a própria residência para a prática dos crimes.
Ele morava na mesma rua das vítimas e as atraía para sua residência oferecendo bombons, dinheiro e brinquedo. Após conquistar a confiança das mesmas, praticava os abusos sexuais. Uma menor de 13 anos de idade chegou a ficar grávida do acusado após estuprá-la .
Depois de ser preso e prestar esclarecimentos na delegacia local, Gil foi conduzido à cadeia pública de Santa Maria, onde permanecerá à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom GPS II)
Pq esperar tanto tempo para prender um miserável deste? Pq não existe a castração química ou pena de morte para monstros aqui no Brasil? Este elemento é um monstro, não deve ser solto nunca mais, pois vai repetir tudo de novo.
GENTE O POCO QUE CONHECIE DESSE RAPAZ ATE ENTAO MUITO TRABALHADOR, PESSOA DE CONFIANÇA, MAIS CABE A MEU DEUS FAZER ESSE JUGAMENTO, QUEM SOU EU ?? PRA ENCRIMINAR ALGUEM , SOU HUMANA QUE CORRO O RISCO DE ERRAR UM DIA, NAO POSSO TE JUGAR.
quando se erra sempre pensando no bem comum (social), ou seja punindo um monstro desse merece toda honra!!! mas pelo amor de Deus, se fosse com seus filhos? Vc perdoaria? E quem vê cara não vê coração! Realmente o papel de Deus é dar o perdão à essas almas imundas, e o das familias dessas crianças danificadas pelo resto da vida delas é dar no minímo uns 50 tiros na cara desse monstro e de quem compartilha sentimentos de misericórdia com ele.