A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina agiu rápido e, em menos de 24 horas, conseguiu prender o homem acusado de furtar uma caixa de som de uma igreja evangélica localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, Bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade. O furto ocorreu na madrugada de sábado (1).
Uma equipe do Grupamento Tático com Motos (GTM) da Guarda, após analisar as imagens do delito, conseguiu identificar e localizar o acusado, que foi detido nas imediações da feira livre da Areia Branca. Ele confessou o furto e disse ter vendido a caixa de som a uma pessoa na Vila Eduardo.
Com o apoio da Polícia Civil (PC), os guardas municipais seguiram para a Vila Eduardo e encontraram uma mulher que conhecia o comprador do aparelho eletrônico. Após ser localizado, ele justificou que estava bebendo na residência dessa mulher e “alguém apareceu vendendo a caixa por R$ 20,00”. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde foi registrada a ocorrência.
Na semana passada, o mesmo homem que furtou a caixa de som do templo evangélico já havia levado outros objetos do mesmo local. “Vale salientar que a Guarda Civil de Petrolina tem desenvolvido operações diuturnamente, reforçando as ações das demais forças de segurança no combate a essa modalidade de crime na cidade, em especial na grande área do centro comercial”, destacou o Inspetor Jota Santos.
Amanhã já está de volta a praticar os mesmo crimes nesse oais ladrão e privilegiado e ainda é chamado de excelência.
Esse vagabundo foi preso no final de dezembro no José e Maria, pelo mesmo crime, quebrou a porta de vidro de uma igreja e roubou uma caixa de som, foi preso e solto no mesmo dia
Esse LADRÃO com certeza é eleitor do faz o L.
Esses que crítica o Lula deve ser bem pior que ele. Ladrão de jóias
Burro
Faz o “L” de ladrão, jumentada que levou picanha!