Um homem acusado no interior da Bahia pela prática de homicídios, tráfico de drogas e ocultação de cadáver, foi preso no Alto do Cocar, em Petrolina, ontem (19), em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Edilson Bastos de Andrade, mais conhecido como “Didi”, de 41 anos, foi preso na própria residência.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições, além de uma barra de cocaína pesando 200 gramas, pouco mais de 1 quilo de crack, uma balança de precisão, cartuchos calibre 12, um veículo Fiat Punto de cor vermelha e placa PDF-8818, e uma motocicleta Honda XRE 300 cilindradas de placa PCC-3685.
Segundo levantamento realizado pelas equipes, Didi era bastante conhecido em Tucano, na Bahia. Em Petrolina, vinha agindo no bairro Jardim Petrópolis e adjacências, financiando a prática de homicídios e pontos de venda de drogas.
Juntamente com os veículos e os materiais apreendidos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia da Policia Civil, sendo recolhido em seguida para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.