Como este Blog havia divulgado, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu agora há pouco o homem acusado de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz, na noite de ontem (21), na área de condomínios no Bairro Vila Mocó. O personal foi executado a tiros, em frente à sua residência.
De acordo com as primeiras informações, o autor do crime (que ainda não teve a identidade revelada) foi localizado em um prédio próximo de onde o homicídio ocorreu.
Viaturas da PCPE tiveram reforço da Polícia Militar (PMPE) para prender o acusado, que inicialmente se recusou a sair do local. No entanto, decidiu se entregar. A PCPE deverá divulgar em breve novos detalhes desse fato.
Imagine o trauma que a filha passou, primeiro foi a mãe agora o pai, como essa criança está sofrendo.
o assassino saiu sem algemas, e a polícia usando um escudo para a sociedade não ver a cara do criminoso?
e o pior ainda se refere a ele como policial militar?se fosse em um país sério já estaria automaticamente expulso da polícia.
fico revoltada da forma que a polícia protege militares que cometem crimes.
Esse policial.. esse ser.. é um covarde!!! Porque não saiu na mão com o cara? Pegou uma arma pra alguém desarmado?! é um COVARDE!!!!
Deveriam sim divulgar as imagens e nome dele, assim como acontecem em inúmeros casos. Quem foi exposto? a vítima, exposto até seu último minuto.
Que esse covarde, possessivo e desequilibrado receba o que merece! Ele não estragou sua própria vida não. Ele vai pagar pelo que cometeu juridicamente, quem teve a vida estragada foram os filhos da vítima. Quem perdeu a vida foi a vítima!
A população de Juazeiro e Petrolina está indignada com tamanha violência!
Deram armas nas mãos de um bando de loucos, psicopatas! Agora esse policial covarde fez isso com uma pessoa que só queria viver sua vida e superar um trauma junto aos seus filhos
Não vai dá em nada , justiça protege os marginais, tanto faz ter farda ou não olha o tanto de bandidos que o supremo tá liberando.
Essa hora está comemorando com os colegas e ainda.e bem provalve que receba uma promoção nesse país de corruptos isso é festa
Se for policial mesmo deve ser um daqueles que usam a a farda para fazer pistolagem,pela frieza dele esse dai não foi o primeiro.
Não há desculpas, não há justificativa para uma covardia dessa. Dizem que o rapaz assassinado estava se relacionando com uma mulher, que seria casada com o assassino. Pois bem: esse policial não passa mesmo de um covarde mimisento. Incapaz de manter a mulher com seus próprios recursos, veste uma máscara pra esconder sua covardia e usa uma arma de fogo pra substituir sua “masculinidade” zerada. Valentão de meia tigela! Corno arrogante que se acha dono da vida das pessoas (tanto da vida da esposa, como da vida do rapaz assassinado). Um corno escondido por uma máscara e se valendo de uma arma!!! Nós não podemos aceitar esse tipo de animal mimisento que acha que tem direito sobre a vida das pessoas e que acha que pode simplesmente assassinar alguém por estar com dor de corno. Tem que pegar CADEIA PESADA e INDENIZAR OS FILHOS DA PESSOA QUE ELE ASSASSINOU COVARDEMENTE.