Policiais do 5º BPM prenderam na manhã ontem (5), em Petrolina, um homem acusado de tentar matar uma freira na Paraíba. Júnior da Silva, de 38 anos, trabalhava como guardador de carros no Centro da cidade e não reagiu à prisão.
A operação, feita em conjunto com policiais civis da Paraíba, cumpriu mandando de prisão contra Júnior, que em 2001 foi considerado o principal acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra a religiosa, na cidade de Souza (PB), quando teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O crime ganhou repercussão e provocou uma grande comoção no estado. (foto: 5° BPM/divulgação)
Guardador de carro. E no centro da cidade.
Estão vendo aí ao que nossas famílias estão expostas?
E nesse bolo tem lavador de carro, camelo, etc…
Petrolina vive uma onda de assaltos relâmpago é a Pm faz uma Operação mirabolante e cinematográfica com 10 homens pra prender um foragido desarmado???
Tá mais do que na hora desse comandante acordar pra Jesus. Cuidar da cidade e investigar o grupo de exerterminio que está se formando com Pm’s e free lancers…
Petrolina ta de mas a crimalidade…Roubaram o carro do meu irmão em plena luz do dia na feira da areia branca, ah quase dois meses já e nada dessa policia achar esses bandidos..até quando em? rs
Está cheio de bandidos entre esses guardadores de carros, compete a Prefeitura cadastrar esses elementos e fiscalizar os que vão chegando.