A repercussão pela morte do líder comunitário Messias Santos, ocorrida em Parnamirim (PE), Sertão Central, na última quarta-feira (8), chegou à Assembleia Legislativa (Alepe).
Em discurso, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) relatou o clima de comoção que tomou conta da cidade e cobrou providências das autoridades públicas em elucidar o crime.
Adalberto informou ter encaminhado ofício ao governador Eduardo Campos (PSB), ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e ao procurador-geral de Justiça do estado, Aguinaldo Fenelon, pedindo celeridade nas investigações sobre os autores do assassinato. “Como representante do povo do Sertão, peço que haja celeridade nas investigações, para que os culpados sejam levados à justiça”, disse o parlamentar. (Foto: Assessoria/divulgação)
Muito Bem.
Olha só quem fala em agilidade sobre m……. Esse povo é cara de pau!!!!!!!!
Acredito que ele deveria procurar a policia civil para resolver o caso … e parar de falar em Eduardo campos
Ah se todos crimes de mortes forem esclarecidos!!! será tanta gente presa, ou não!!!
Eu acho que todos os crimes deveriam ser esclarecidos o do pobre, do rico, do político, do branco e do preto, e não só de lideres políticos! Eu nunca vi um político ir defender algum pobre na câmara!!!