Após uma disputa ácida para prefeito nas eleições municipais passadas, quando fez duras críticas ao então candidato Miguel Coelho (PSB), que venceu o leito, o deputado federal Adalberto Cavalcanti sinaliza cada vez mais uma reaproximação com o grupo do senador Fernando Coelho (PMDB).
Na assinatura da ordem de serviço para a duplicação da Avenida Sete de Setembro, semana passada, Adalberto foi um dos que discursaram na solenidade, que teve a presença do ministro Maurício Quintella (Transportes). Além disso, trocou palavras em vários momentos com o senador.
Isso sem falar que o deputado já destinou para Petrolina R$ 3 milhões em emendas. Certamente essa boa vontade com o prefeito Miguel Coelho não é apenas porque ele é um representante da cidade.
ESSE AI É UM PULADOR DE GALHO DA CERTO OS DOIS JUNTOS
e Alvorlande Cruz???????????? E Tolentino??????????? E Major Enfermeiro?????? E Ronaldo Silva????????? É muita gente mermão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU SEI, POR ISSO QUE ESTAO TODOS JUNTOS
Adalberto agora você se acaba mais rápido se sozinho já estava ruim agora com F B C ele acaba com você ligeiro vai triturar bem triturado anote Bezerra é mala e ruim.
Devia mudar o nome para Adalberto Camaleão !
INFELIZMENTE NA POLÍTICA, PRINCIPALMENTE NA CONJUNTURA QUE VIVE O BRASIL DE HOJE, SENTIMENTO, HOMBRIDADE E CARÁTER FICAM EM SEGUNDO PLANO. O QUE PREVALECE NA POLÍTICA SÃO OS PROJETOS PESSOAIS, PODER POLÍTICO E BARGANHAS INDIVIDUAIS.
juntaram todos os traíras em um só partido??? kkkkk esse Adalberto…… sempre traidor.quero ver o povo votar nesses malas…
Meus pêsames Adalberto! Se juntar logo com este ai enterrado até o pescoço de denúncias, rsrsrs
Vai entender! Só corrigindo “Miguel ganhou o pleito, não o leito ” .
Adalberto Cavalcanti não tem ideologias, fica onde mais lhe convém, faz de tudo para se manter no poder. Mas o povo já deu a resposta em 2016, e em 2018 dará novamente.
VERDADE ESSES DAI FAZEM DE TUDO PARA ESTAR NO PODER, QUEM SE LEMBRA DE FBC COMO M INISTRO DE DILMA, DEPOIS VIU O PT SE AFUNDANDO CAIU FORA SE LANÇOU SENADOR GANHOU DEVIDO A COMOÇÃO DA MORTE DE EDUARDO CAMPOS