Adalberto Cavalcanti ironiza possível mudança de partido: “Proposta e cantada tem uma atrás da outra, é igual a mulher”

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2018 às 17:20

É grande o movimento para a troca de partido na Câmara dos Deputados, em razão do fundo partidário, dinheiro público que é dividido entre os partidos de acordo com o número de deputados federais. Um dos parlamentares que estariam recebendo propostas é Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE). Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela dá risadas quando é questionado sobre as “cifras” que estão sendo oferecidas aos parlamentares.

Ela está me perguntando em cifras!”, reagiu rindo o deputado, olhando para um colega na fileira de trás. “Mas você acha que alguém que recebe proposta vai te dizer?”, comentou, à jornalista.

A Folha apurou que ele é um dos assediados e espera posicionamento do seu partido. “Minha amiga, proposta e cantada é uma atrás da outra. É igual mulher. Todos têm proposta”.

Confiram um trecho da entrevista de Adalberto à Folha:

Folha – O senhor recebeu proposta para sair?

Adalberto Cavalcanti – Me chamaram para ir para o PP, DEM, mas eu não vou. Partido é igual religião, Deus é um só. Tem um monte de partido, mas Deus é um só. Eu fui para o PMB e me lasquei. Uma decepção. Prometeram tudo….

Mas o que prometem agora?

A.C – Não prometeram nada, eu estou aguardando. A janela vai abrir, vamos ver. Qual deputado que não vai ver uma proposta? O fundo partidário é para isso. Por menor que seja o partido, ele vai ter fundo partidário.

Adalberto Cavalcanti ironiza possível mudança de partido: “Proposta e cantada tem uma atrás da outra, é igual a mulher”

  1. Marcos disse:

    Vergonha de alguns parlamentares que nos representam, o linguajar chulo diz tudo a respeito, quanto a mudança de partido, novidade nenhuma.

  2. Bingo disse:

    Esse é o típico político brasileiro, vergonhoso. Estamos sem opção.

  3. Cidadão de Bem disse:

    Vergonha, um cara casado dizendo essas coisas… típico da família Cavalcanti.

  4. antonio disse:

    isso e um doido, ele trata politica como favorecimento pra ele e nao e so ele nao 99% dos politicos

  5. marcius disse:

    Espero que a população dê o troco nas urnas. Esse tipo de representação tem que acabar. Político ruim também é igual a proposta de partido tem um monte por aí.

  6. mariogomes33@gmail.com disse:

    ja deu nao? ta na hora de acabar com a profissao politico no brasil

  7. José Alberto disse:

    Louco não é ele, louco é quem vota numa…. dessa!

  8. Afrânio Vai Volta a Ser Feliz disse:

    E Pressão Papai!!!, esses cometários ai acima deu para perceber que são as mesmas pessoas com do de cotovelo, com uma inveja danada do Dep. Adalberto, ele pode ter seus defeitos como todos nós temos mais e um dos Deputados que ainda mesmo arrogante pensa no pobre, ajuda pessoas carente, e vai ser o Deputado mais votado da região e o Dr. que aguarde em Afrânio, vai ser pressãoooooooo Drr. Mentiroso ………….”por fala no Dr. cade a semente que ele disse que plantou em Afrânio não vai nasce não parece que apodreceu”””

  9. Ferreira disse:

    Aí em Afrânio existe muito é favozeiro. Dois grupos: Os Besta e os Abestalhado. Se entrigam dos vizinhos e até da família por causa de política.
    Tomem vergonha e se valorizem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários