Adalberto Cavalcanti perde ação contra vereador

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2012 às 09:20

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) acaba de perder mais uma ação na justiça. Dessa vez foi para o vereador Evaldo Souza Feitosa (PT), o Dodo.

No uso de suas atribuições, Dodo concedeu entrevista à Rádio Grande Rio AM informando das irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), na gestão do então prefeito Adalberto Cavalcanti – nos anos de 2003 e 2007.

O vereador Dodo aproveitou para desabafar: “Essa não passou de uma tentativa frustrada de calar minha voz, como esse deputado tenta fazer contra todos que levantam a voz contra ele. Mas eu estava coberto pela prerrogativa do meu mandato. Isso só me estimula a lutar para afastar esse tipo de prática opressora da política afraniense. Jamais poderia me curvar a esse tipo de pressão, já que exerço meu mandato para o povo. Só quem pode calar minha voz é Deus”.

O vereador foi defendido na ação pelo advogado Rafael Cavalcanti, o ‘Rafael de Peron’, hoje candidato a vice-prefeito pelo PT na chapa de Carlinhos Cavalcanti (PSD), que tenta a reeleição contra a esposa de Adalberto, Lúcia Mariano (PSB).

Adalberto Cavalcanti perde ação contra vereador

  1. Melissa disse:

    Só queria saber com que juíz foi!
    Meu Deus coitado do deputado, perseguição mesmo tudo por conta da amizade do advogado vice , amigo do rei. Pena , que nível de justiça nós chegamos.

    1. Anônimo disse:

      Coitado, desse jeito não tem dinheiro que chega, deve ser uns 3.000,00

  2. jose disse:

    E esta perdido em tds as coisas q ele ta concorrendo …kkkkkkkkkkkkk

  3. ando de bike disse:

    o verdadeiro cidadão não passa por este tipo de situação, então cabe a nós refletir: uma pessoa dessas é digna de representar um estado, na posição de parlamentar, nós temos os políticos que merecemos.

  4. POPO disse:

    O Dep.Adalaberto agora perde na Justiça sera que perde tmb Na capital do doce de Leite? (AFRANIO)

  5. medeiros jr. disse:

    toma deputado, tudo isso por causa de sua truculencia e se achar o grande,rs. briga com irmaos, e so faz inimizade na politica, seu fimsera triste deputado, vais perder ate para vereador,.coisa feia. tanto dinheiro e nao presta pra nada nem ninguem…

  6. sertaneja disse:

    CONCORDO MELISSA É PERSEGUIÇÃO MESMO, MAS O DEPUTADO É FORTE E DEUS TÁ COM ELE E O MESMO VAI SAI DESSA.

    1. Eleitor de Dormentes disse:

      Sertanejo e Melissa.

      Parece que vocês dois são masorquistas, coitado é filho de Urubu que nasci pelado, Adalberto está colhendo o que plantou, infelizmente ajudei a eleger ele como deputado, mas me arrependo até hoje, e aqui em Dormentes ele é tão rejeitado que nem aparce aqui p/ fazer campanha p/ Josimara.
      mas na próxima ele vai ter o troco…
      kkkkkkkkkkkkkk

  7. palhaçada vcs do 40 disse:

    VOCÊS TÃO DOIDO.,ESSE CHICO DOIDO,QUER SER O DONO DO MUNDO.MAS ELE NÃO É.CHUPA BEBETO….

    55 NA CABEÇA

  8. Observador disse:

    esse deputado não tem jeito viu?

  9. povo livre de Afranio disse:

    Parabéns Dodo! continue defendendo o povo de Afranio da arrogancia e truculencia do deputado e sua familia. Eles ja deram o que tinha que dar a Afranio, agradecemos, mas se não se reciclarem não servem mais para comandar o nosso municipio.

  10. Mariana disse:

    E Rafael de Peron pode advogar??? N tem que se afastar por estar concorrendo a cargo politico??? Achei q n pudesse.

  11. Melissa disse:

    Esse advogado é pucha contrários a Adalberto, mas sei que o povo de Afrânio não vai traí-lo pois Lúcia é uma excelente criatura e grande administradora.
    Os Cavalcanti de Carlinhos, Marcelo, de Peron, não podem continuar a fazer coisas erradas e ficar por isso mesmo. A justiça infelizmente está do lado deles, e os verdinhos de Petrolina tbm. Em Petrolina, os desbotados verdes, perderão feio….Deus vÊ os honestos. Aí em Afrânio eles provocando Adalberto , vão perder pq Deus é fiel e sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.