Adalberto protocola no MPF denúncias contra gestor da 3ª SR por favorecimento político

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2016 às 14:32

luciano albuquerque - sup 3 SR  da codevasfA exemplo do vereador Ronaldo Cancão, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PMB) ‘detonou’ o atual gestor da 3ª Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina, Luciano Albuquerque (foto). Mas o parlamentar não ficou apenas nas declarações de que Luciano estaria usando a máquina do órgão federal em nome do seu filho deputado, Fernando Monteiro, e de dirigentes do PP (que atualmente controla a Codevasf). Um dos beneficiados seria o presidente estadual da legenda, deputado Eduardo da Fonte, envolvido na Operação Lava-Jato.

Adalberto protocolou na tarde de ontem (6), junto ao Ministério Público Federal (MPF)/Polo Petrolina-Juazeiro e à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro as denúncias contra o superintendente.

As denúncias entregues ao MPF são as seguintes:

– Cooptação de lideranças locais e de associações mediante
oferta de horas-máquinas e tratores;
– Perfuração de poços com notório sobrepreço;
– Desvio de finalidade dos programas de Desenvolvimento Regional, Territorial, Sustentável e Economia Solidária e de Segurança Alimentar e Nutricional, eixos do Programa “Água Para Todos”. (foto/divulgação)

Adalberto protocola no MPF denúncias contra gestor da 3ª SR por favorecimento político

  1. José Francisco disse:

    Copiar o que é bom para a população não é demérito nenhum. Por isso, os demais politicos da região deveriam fazer o mesmo, denunciando também junto aos órgão competentes. Com a palavra: vereadores, deputados , senador e prefeitos da área de jurisdição da CODEVASF – Superintendência Petrolina.

  2. Observador disse:

    Exatamente o que sempre fez todo aquele que esteve com a CODEVASF na Mão. O diferente agora é que a CODEVASF foi pra mão do PP e os dirigentes deste partido tomaram de Adalberto o poder sobre o PP local e sobre a CODEVASF. A outra aberração é que esta instituição está sendo usada para a prática de fisiologismo. O filho Deputado “dono” da superintendência de Petrolina colocou ninguém mais que seu papai para ser o superintendente. Pense num retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários