Para tentar manter as contas em dia a administração do Mercado Turístico em Petrolina resolveu apertar o cerco para os inadimplentes.
A partir de agora os permissionários que atrasar as taxas do condomínio por mais de 15 dias terá acrescida uma taxa de 0,5% como multa por dia, já quem deixar para pagar depois de 30 dias do vencimento, terá a energia do ponto cortada, e quem passar de 90 dias de inadimplência perderá o box. As informações são do presidente da associação de ambulantes e administrado do local, Pedro Nunes.
E quem não pagar, que se mude pro projeto “Nova Favela”, que fica na Rua Padre Fraga.
Pelo visto é o que vai virar mesmo uma barderna na Padre Fraga em pleno centro da cidade, até porque o presidente da associação só pode ser funcionario da prefeitura, porque faz as marcaçoes das bancas, nao respeita calçada, e pelo visto vai ficar por isso mesmo….SENHORA SECRETARIA APAREÇA PARA CONFERIR O QUE ESTÃO FAZENDO NA OBRA QUE A SENHORA DISSE QUE VAI FICAR LINDA..
Essa administração do mercado turistico é uma vergonha ,cadê a prefeitura de Petrolina,o presidente da associação faz o que quer com quem é o dono do mercado, até obra la dentro ele queria fazer pra ele .Quem é ele pra abrir a boca e dizer que vai tomar um box de um ambulante ,isso se resume em vergonha para Petrolina uma obra tao demorada. falta transparencia da administração do mercado quanto as contas e fiscalização da prefeitura , a final o mercado ainda é um bem publico.