Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (10) por policiais da Equipe de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Petrolina, após ter furtado uma motocicleta no bairro Antonio Cassimiro, Zona Norte da cidade.
A vítima, que chegou a registrar a ocorrência na última sexta-feira, avisou aos policiais que seus vizinhos acusaram o menor.
Na manhã de hoje, após diligências, a Polícia identificou acusado, que tentou esconder o veículo em uma rua próxima à do furto, localizada no condomínio Vila Verde.
A moto da marca Johny Motors, de 50 cilindradas, foi apreendida e entregue a sua proprietária. Já o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o responsável, para prestar esclarecimentos. Segundo a assessoria de comunicação da PC, ele assinou Boletim Circunstanciado de Ocorrência e responderá em liberdade.
Isso é que é Brasil. Adolescente. Tem que mudar essas leis urgentes ou mandar essas crianças ruins para os Estados Unidos. Lá eles completam a maioridade ligeiro demais na cadeia. Será que já mostraram aluma estatística no Brasil quantas pessoas são vítimas desses maus adolescentes? Gostei da piada. “ASSINOU O TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA e foi LIBERADO” para continuar fazendo o que ele bem entender.
TEM QUE MUDAR A LEI DA MAIORIDADE, NÃO PARA 16 ANOS MAS PARA PELO MENOS 14. ESSES DELINQUENTES DOMADOS PELOS BANDISO DE MAIOR IDADE FICAM FAZENDO, ACONTECENDO E SOLTOS POR AÍ.
Bom, duas coisas que vale o cidadão ser no BRASIL politico,adolecente
Esse aí não é menor nem no inferno, deve está bem pertinho dos 18 anos, e já deve ter experiência em delito de 21 anos.