Uma adolescente grávida de dois meses morreu ontem (24) em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe.
Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a garota teria tentado fazer um aborto clandestino.
Ela foi socorrida por quatro homens não identificados para o setor de emergência do Hospital Regional, onde chegou desacordada. Momentos depois os médicos plantonistas constaram que a jovem não apresentava mais nenhum sinal de vida. (Fonte: Rádio Grande Serra AM/FM e Cidade FM/Araripina)
A estudante Ana Caroline Batista, 15 anos, de Trindade foi abandonada sem vida por quatro pessoas na emergência de Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. O fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (24).
Segundo informações de funcionários do hospital, os elementos abandonaram a vitima, apenas informando que ela havia passado mal, onde deixaram a mesma e saíram sem informar quaisquer dados que identificasse a vítima ou responsável pela apresentação desta.
Depois de encaminhada para a sala de emergência, verificou-se que a adolescente não apresentava nenhum sinal vital, também não havia marcas de lesões no corpo, apenas sangramento no ouvido e no nariz. De imediato a policia foi acionada.
A Polícia Militar compareceu ao hospital e depois de entrar em contato com funcionários, ninguém soube informar a identidade da adolescente. Como a equipe médica não conseguiu descobri a causa da morte, a Direção do Hospital resolveu transferir o corpo dela para o IML da cidade de Petrolina.
Os policiais realizaram diligências a procura de pistas que levassem a identificação da vítima, bem como aos homens que a abandonaram no hospital. O serviço de inteligência do 7º BPM e guarnições de Ouricuri, Trindade e Bodocó colheram informações acerca do ocorrido e constataram o seguinte:
Trata-se da adolescente, Ana Caroline, 15 anos, estava grávida de 02 (dois) meses do adolescente Caio, 16 anos. O pai e avô de Caio – Antônio Ivaldo Rodrigues e José Delmondes dos Reis, 82 anos – tinha conhecimento da gravidez e entrou em contato com a adolescente para que a mesma realizasse o aborto.
Às 22 horas de quarta-feira (23), a adolescente Ana Caroline, o Sr. Antônio Ivaldo Rodrigues, 47 anos (pai de Caio), vulgo “Val”, e o Sr. José Delmondes dos Reis (avô de Caio e sogro de Antônio Ivaldo Rodrigues), vulgo “Zé Preto” foram à residência de Valdeneiz Pereira Galvão, 45 anos, conhecido como Dr. Fritz, para a realização do processo de aborto do feto.
Durante a operação clandestina, a adolescente passou mal e os envolvidos a socorreram para o Hospital Regional na cidade de Ouricuri, aonde veio a falecer a caminho do hospital. Os envolvidos no aborto clandestino se encontram foragidos.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências que o caso requer.
Nossa que horror, como alguém pode fazer isso com uma criança e uma adolescente?!
fim de mundo aerà esta chegando estar se comprindo.
é realmente fim de mundo pessoas não tem responsabilidade com nada tantos meios de se previnir mais nao, preferem correr risco de vida tirando a vida de um ser inocente que ainda estava cendo gerando enquanto aos q fizeran o aborto tem que aver justiça q gentinha mais sem carater vcs merecem tudo de pior nesta vida inconpetentes, covardes assasinos……
espero que encontre esses covardes que fizeran isso com essa adolecente pra serem praticamente ums velhos babacas e otarios sao pior que adolecentes seus jermes vcs nao prestam nao valem nada prevalem nada sao criminosos e tem que pagar por iso toda a populaçao de trindade esta revoutada inutios e oq vcs sao panacas indiotas q precisan derrubar os outros pra poder subir mais deus vai fazer justiça e vcs vao ter muinto oq temer maiacos.
e mesmo