Adolescentes desaparecidas em Maceió buscam ajuda da PRF em Paulo Afonso

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2024 às 20:00

Foto: PRF/reprodução

A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (UOP) em Paulo Afonso, Norte da Bahia, recebeu na manhã de hoje (5) duas jovens – uma de 16 anos e outra de 11 -, que buscaram ajuda após fugirem de casa, em Maceió (AL). Segundo relatos iniciais, as irmãs estavam desaparecidas desde a madrugada de 3 de novembro.

O desaparecimento foi registrado no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL), do Ministério Público de Alagoas (MPAL), após a mãe encontrar bilhetes de despedida deixados pela filha mais nova. Ambas as jovens levaram consigo roupas e itens pessoais ao saírem de casa.

Ao serem acolhidas pela equipe da PRF, foi realizado contato imediato com o PLID/AL. O programa, em parceria com o Conselho Tutelar de Delmiro Gouveia, providenciou a condução das jovens de volta para Alagoas. Representantes do Conselho Tutelar compareceram à UOP Paulo Afonso e, após os procedimentos necessários, as meninas foram encaminhadas em segurança para casa.

Adolescentes desaparecidas em Maceió buscam ajuda da PRF em Paulo Afonso

  1. Josefa Maria disse:

    Fugiram por quê? Antes de devolver à família, precisa investigar o porque da fuga. Quem sabe um padrasto pedófilo? Bom verificar. Mas a justiça sabe bem como agir. Espero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e população da região Sanfranciscana. Como toda regra tem exceção, dificílimo nos dias de hoje, principalmente a radiofônica…