Cobrando soluções

por Carlos Britto // 25 de abril de 2012 às 16:30

Apesar da presidente Dilma Rousseff (PT) ter anunciado a liberação de mais R$ 2,5 bilhões para amenizar os efeitos da rigorosa estiagem deste ano, o deputado estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Viana (PSDB), quer ver resultados.

Ele  encaminhou convite nesta quarta-feira (25) ao secretário da Casa Civil do governo baiano, Rui Costa, que coordena o Comitê Estadual para Ações Emergenciais de Combate aos Efeitos da Seca, com o intuito de participar de uma reunião na próxima quarta-feira (02/05). O teor do encontro será as ações desempenhadas pelo estado no enfrentamento do problema.

“Temos que saber o que está sendo feito para minimizar os problemas daquele povo que vem sofrendo com a estiagem. Diante das informações trazidas pelo Comitê de Emergência, vamos debater ações que podemos colocar em prática e visitar as regiões acometidas pela seca”, avaliou.

Adolfo Viana sugeriu aos membros da comissão uma visita às cidades de Juazeiro, Irecê, Vitória da Conquista e demais municípios para acompanharem de perto a sofrida rotina dos sertanejos devido à escassez de água, além de fiscalizar a atuação do governo. (Da Assessoria) 

Cobrando soluções

  1. ANA MARIA disse:

    Peço ao deputado que lembre também dos municipios de Casa Nova que estão sofrendo com a seca,que providencie pelo menos carros pipas para atender a população.

    agradeço,

    ana maria

  2. Adalberto disse:

    O deputado esta sempre preocupado com as cidades do sertao, dando enfase sempre a Casa Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários