Em Sento-Sé (BA), os adversários do prefeito Ednaldo Barros (PSDB), que já teve duas decisões da Justiça Federal desfavoráveis a ele para que se afastasse temporariamente do cargo, andam ‘tiriricas’ da vida.
Segundo informações de bastidores, as maiores críticas dizem respeito a supostas ‘facilidades’ que Ednaldo estaria recebendo da justiça local no intuito de dificultar as ações contra sua administração.
Por lá já tem gente se mobilizando para colaborar com o que consideram ‘parte séria’ da justiça. (Foto: Sento Sé Agora)
Eu, Laurenço Aguiar (do PT de Sento-Sé) afirmo que tenho folhas impressas que comprovam como o Tribunal de Justiça tá sabendo de um “esquema” dentro do Fórum da cidade, envolvendo juiz para proteger Ednaldo de processos. O documento fala de manobras jurídicas, apresenta datas de encaminhamentos que o Tribunal enviou para a Comarca de Sento-Sé e o juiz não deu encaminhamento. Afirmo ainda que uma data de setembro coincide com decisões, no mínimo, estranha contra a coligação oposta a Ednaldo!
Ei Lourenço, vai procurar o que fazer desocupado, vai ficar até quando chorando derrota? vc e essa campada de gambas do PT, deveriam se tocar que o mentiroso e imprestável foi o prefeito de vocês, o que aquele inútil fez em 8 anos de governo??? há lembrei o Plaza Show e a casa do irmão!!! se toca seu xarope…