A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, a devolução do passaporte do cliente, que está apreendido desde a semana passada. O documento foi retido durante a operação que mira suspeitos de tramarem um golpe de Estado.
A confirmação do pedido foi informada ao jornal Correio por um dos advogados do ex-presidente. No documento enviado ao Supremo, a defesa alega que não existem fundamentos para a decisão de apreender o documento. Bolsonaro é alvo de medidas cautelares, ou seja, diversas à prisão, e está proibido de sair do país ou manter contato com outros investigados.
Tem que pedir não, tem que exigir a devolução, e entra com um pedido de abuso de autoridade.
Esse ministro petista ditador do STF, já extrapolou todos os limites de abuso de autoridade, rasga a
CF/88 direto. A função dele séria guardião CF/88 ele a despreza. Já ultrapassou o “fuhrer” nazista Hitler. O objetivo vingativo dele e o ex presidiario, é prender o presidente Bolsonaro de forma arbitraria, com calunias infundadas. Covid, “Gorpi”, Abin, próximo é por estuprar uma baleia…eh eh eh
Essa operação é tão ridícula, que mais parece uma piada. Nunca vi golpe de Estado sem armas, sem liderança, sem apoio de militares, com senhoras de idade segurando uma Bíblia. Coisa de esquerdista
Pinóquio lagartixa golpista, prisão pra ele!
Usando a bíblia e cometendo crime. Isso sim . Vagabundo pilantras. Cadeia p esses falsos vendedor da palavra de Deus. Eles tem ok pagar . Só pra refrescar a memória de vcs se que tem memória. Em 1964 deram o golpe e foi sem armas.