Aliado de primeira hora do prefeito e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), o líder governista Aero Cruz (MDB) – que também tenta renovar seu mandato à Casa Plínio Amorim nas eleições deste ano – tem recebido a devida atenção do gestor. Exemplo disso é o novo complexo gastronômico da Rua Eraldo Gueiros, no Centro de Petrolina. Agora, Aero quer de Miguel a reabertura do antigo Lacen (Laboratório Central), desativado na Cohab Massangano em 2011.
O requerimento 343/2020, apresentado pelo vereador na sessão plenária da última terça (6) na Casa Plínio Amorim, foi aprovado por 14 votos a favor.
Nunca deveria ter sido fechado. Mas já que está fechado, a gestão atual falhou feito no quesito da saúde pública.
Nunca deveria ter sido fechado. Mas já que está fechado, a gestão atual falhou feito no quesito da saúde pública. Tudo para privilegiar os laboratórios, clínicas e hospitais particulares.
Caro vereador, pra que a encenação? Já existe uma licitação em curso para a construção de um laboratório de análises clínicas municipal, nas imediações do Hospital universitário; e, além do Laboratório, há tb a licitação para a construção de um Centro de Diagnóstico na mesma localidade. Esse Senhor quer parecer que foi ele que viabilizou os equipamentos de saúde, quando a ordem de serviço for assinada daqui a aproximadamente um mês. Que feio! Que patético!
No local do antigo Lacen, já funciona a central do Samu de Petrolina, não tem como voltar pra lá. Já existe uma licitação em curso para a construção de um novo laboratório na área central do município, e esse vereador não contribuiu em nada pra isso.
Criar mais um cabide de empregos isso sim. Petrolina já está no limite prudencial de gastos com pessoal.
Querem mais vagas para os funcionários comissionados!!!