O líder governista Aero Cruz (PSB) disse não compreender a animosidade do integrante da bancada de oposição, Gabriel Menezes, com a imprensa de Petrolina, que foi criticada pelo vereador porque estaria dando “tratamento diferenciado” nas notícias relacionadas ao ex-prefeito Julio Lossio (PSD) e ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Segundo Aero, os veículos de comunicação locais já noticiaram vários acontecimentos negativos do seu grupo político, que não gostaria de ver. “O profissional, para ser bom, tem de divulgar os dois lados, e é isso que está acontecendo. Se ele (Gabriel) ficou chateado porque foram divulgadas as questões do ex-prefeito Julio Lossio, a gente não entende o porquê desse posicionamento. Até porque, quando saíram as matérias verídicas de que tivemos ações de investigação contra o nosso grupo, em hora nenhuma a gente foi atacar a imprensa”, declarou.
Aero ressaltou que esse é o papel da imprensa e deixou claro que, enquanto figura pública, e os demais colegas de Legislativo estão sujeitos a notícias boas e ruins. “A gente não pode aceitar é que digam: ‘queremos só notícias boas do nosso grupo’”, finalizou.