Dando prosseguimento às atividades comemorativas a 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou nesta terça-feira (14) uma programação intensa em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.
O Dia ‘D’ da Operação ‘Mulher Segura’ contou com uma passeata das margaridas pela manhã. As policiais civis também orientaram as mulheres que estiveram presentes no Cine São José, Centro de afogados, para uma conversa sobre o enfrentamento a violência doméstica e família.
À tarde elas participaram de um momento de valorização da mulher policial com palestras e dinâmicas sobre saúde mental, que foi seguida de um coffebreak.
A Operação Mulher Segura estará na próxima semana em Petrolândia (Sertão de Itaparica) e Arcoverde (Sertão do Moxotó) com a mesma programação. Até o dia 28 de março as atividades compreendem ainda mutirão para instrução de inquéritos policiais, cumprimentos de mandados de prisão e capacitação do efetivo para atendimento da mulher vítima de violência.
Esse “empoderamento” feminino é um lixo! As mulheres entram numa academia, malham a bunda, usam uma calcinha enterrada na cloaca, e não pode um macho alfa, olhar, que elas já querem rotular de “assédio sexual”.
Essas Policiais, com essas calças apertadas, torando, querem prender os vagabundos ou seduzí-los?