Já passou da hora de as autoridades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) tomarem decisões mais incisivas em relação aos banhistas que utilizam espaços de lazer no Rio São Francisco, como as ‘prainhas’ da orla da cidade baiana e a Ilha do Fogo, balneário entre as duas cidades. Mais duas mortes por afogamento foram registradas no último final de semana.
Em Juazeiro, as áreas de banho já foram sinalizadas com placas de alerta, mas parece não ter surtido efeito. As duas gestões devem sentar-se à mesa para colocar em prática – o mais urgente possível – um plano de ações para uma solução desse problema.
Falta investir na segurança nas.maargens dos rios. ACORDA PERNAMBUCO JÁ.
O que está faltando é segurança pois esses jovens vai para lá só fazer uso de coisas inlicitas pois tem que ver o perfil dos frequentadores ok
Meu deus querem se meter até na diversão das pessoas! Se fulano se afogar problema dele, cada um que tenha responsabilidade por si mesmo. Agora vão pedir mais intervenção da máfia estatal? Vão proibir de entrar no Rio agora? Porque só tá faltando isso. Parem de serem escravos seus vermes!!!
Estão usando o local para traficar e as autoridades estão fingindo que não vêem.
O que tem que fazer é proibido definitivamente banho nessas áreas.
O perfil de cada um é o que menos importa nesse momento!!
Vamos prefeitos abracem essa essa causa!!!
O que tem que fazer é proibi definitivamente banho nessas áreas.
O perfil de cada um é o que menos importa nesse momento!!
Vamos prefeitos abracem essa essa causa!!!
Vamos autoritários abrace essa causa com urgência!!!
Agora tem de ter babá pra tudo e pra todos? Cada um que se responsabilize, são todos adultos e pensantes!