Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, 200 agricultores tiveram as suas dívidas quitadas junto ao Banco do Nordeste, ontem (16). Isso, graças a uma parceria da Prefeitura e o Banco do Nordeste, que anistiou produtores rurais que contraíram dívidas até 31.12.2006.
O montante da dívida era de R$ 305 mil. A Prefeitura pagou 5% por cento desse montante e o restante foi liberado pelo Banco com o objetivo de fortalecer as políticas de Investimento na agricultura em nossa cidade.
O prefeito Rafael Cavalcanti agradeceu ao Banco do Nordeste e reiterou a importância dessas parcerias para melhorar a vida do homem do campo.
Parabéns prefeito
Pagou apenas 15.000,00 ou seja cinco por cento da divida dos agricultores. Não acha que é barulho de mais pra pouca festa?
Só mesmo no terceiro mundo onde o prejuízo privado é custeado por todos através do esbulho estatal. Isso não é caridade, nem solidariedade ou voluntarismo, isso é expropriação pura e simplesmente. É por causa disso que esta nação continua a afundar na lama.
Parabéns Prefeito Rafael Cavalcanti pelo seu Lindo Trabalho.